Brasil,

Russell Bedford Brasil promove evento gratuito sobre a nova Lei de Licitações

Palestras sobre as transformações legislativas ocorrerão no dia 22/04 de forma online

A Constituição Federal Brasileira está em constante processo de adaptação, sobretudo num contexto social, político e econômico de extrema mudança. Visando abordar um comparativo entre a legislação antiga, com foco na Lei 8.666/93 e a nova Lei de Licitações 14.133/21, a Russell Bedford Brasil, empresa britânica referência em auditoria e consultoria, oferece uma grande oportunidade para o público: um evento online gratuito realizado virtualmente no dia 22 de abril (quinta-feira) que contará com palestras de Roberta Santayana, Coordenadora Paralegal e sócia da empresa, e André Henrique Gaspar, também sócio e Gerente do setor Governamental da Russell.

Apresentando as principais diferenças e inovações trazidas pelo novo texto legislativo, a Russell acredita que o conhecimento dessas mudanças é essencial para empresas que costumam contratar com o poder público, pois esta lei dita as novas regras para os interessados em fechar contratos e trabalhos.

Para garantir o ingresso, basta visitar a plataforma Sympla e se cadastrar pelo link: https://www.sympla.com.br/as-principais-alteracoes-da-nova-lei-de-licitacoes---lei-141332021__1184972

SERVIÇO

QUANDO: 22/04/2021
HORÁRIO: 18h30 às 19h30
Inscrições: https://www.sympla.com.br/as-principais-alteracoes-da-nova-lei-de-licitacoes---lei-141332021__1184972

Sobre a RUSSEL BEDFORD

A oportunidade de atender a um nicho de mercado ligado ao setor privado e público, bem como o espírito empreendedor de seus fundadores, foram as razões principais que levaram à criação das empresas que compõem a Russell Bedford Brasil, especializada em prestação de serviços, que atua em organizações de grande, médio e pequeno porte. Ao longo dos últimos anos, a Russell Bedford Brasil consolidou sua marca através de trabalhos realizados em todo o território brasileiro, atendendo às áreas de auditoria, consultoria, perícia, assessoria, tecnologia da informação e ministrando cursos de atualização.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo