Brasil,

Universidade São Judas realiza concurso para bolsas de até 100% em cursos para Pós-Graduação lato sensu na modalidade de ensino digital

A prova será realizada no dia 17 de abril, em ambiente online. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 16

Considerada pelo MEC (Ministério da Educação) a segunda melhor instituição de ensino do Estado de São Paulo, a São Judas estimula e incentiva a qualificação profissional na busca por conhecimento e destaque no mercado. Seguindo esses objetivos, a Universidade realiza um concurso de bolsas de Pós-Graduação lato sensu na modalidade de ensino digital, para início ainda no primeiro semestre de 2021. Os candidatos podem conquistar até 100% de isenção no curso de pós que desejam na instituição. A prova acontece no dia 17 de abril, podendo ser realizada entre 9h e 17h, e as inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 16, véspera do concurso, no site https://usjt.br/inscreva/9024.

O curso tem início em maio e as matrículas são válidas para todas as unidades da São Judas em São Paulo, são elas: Butantã, Guarulhos, Jabaquara, Mooca, Paulista, Santana, Santo Amaro, Santos, São Bernardo do Campo e Vila Leopoldina. O concurso disponibiliza 30 bolsas de ensino, sendo 2 (duas) bolsas de 100% (cem por cento), 8 (oito) bolsas de 80% (oitenta por cento) e 20 (vinte) bolsas de 60% (sessenta por cento) em qualquer curso de Pós-Graduação.

De acordo com a coordenadora da Pós-Graduação da São Judas, Ana Malvezzi, essa é uma ótima oportunidade para dar um up no currículo. “Sabemos da importância que a graduação tem na vida profissional, mas a Pós-Graduação é um investimento muito necessário para o currículo, pois os profissionais mais bem colocados no mercado tem alguma especialização”, ressalta Ana.

A prova será realizada online, seguindo as medidas de proteção e isolamento estabelecidas pelo Governo de São Paulo. Visando manter a segurança do processo, o candidato poderá ser submetido a biometria facial antes e durante a realização do exame, para fins de fiscalização e validação da identidade, assim como vedação de condutas fraudulentas. A São Judas disponibiliza as regras e documentos necessários para realização da prova no site https://www.usjt.br/concurso-de-bolsas-pos/.

A prova será composta por 3 (três) partes e produzida durante o horário do processo de seleção, tendo como propósito verificar a capacidade de expressão escrita do candidato na Língua Portuguesa, assim como as habilidades de manifestar suas intenções e expectativas sobre o curso que pretende realizar.

Serviço
O que: Concurso Digital – Bolsas de ensino para Pós-Graduação
Quando: 17 de abril de 2021
Horário: das 9h às 19h
Inscrições: https://usjt.br/inscreva/9024
Quanto: Inscrição gratuita

Sobre a São Judas

A São Judas é a segunda melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 80 cursos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo