Brasil,

Keyrus cresce dois dígitos em 2020, cria universidade corporativa e planeja aquisições no Brasil, Colômbia e México ainda no primeiro semestre de 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcio Teixeira
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

- Contratações devem chegar a 250 pessoas em LATAM

- Globalmente, Keyrus planeja abrir 1000 novas posições de trabalho

Em que pesem as dificuldades do ano 2020, com pandemia global, altos índices de desemprego, inseguranças econômicas e ansiedade geral, a Keyrus LATAM só tem motivos para comemorar.

Com mudanças acertadas na liderança regional e um plano de comunicação e cultura corporativa bem-sucedido, a empresa colocou o time remando na mesma direção, contratou cerca de 200 pessoas e cresceu dois dígitos em 2020.

O posicionamento da Keyrus como one-stop-shop para Data Intelligence, Digital Transformation e Performance Management também ganhou força no ano que passou. No que tange a Alianças estratégicas, a empresa estreitou parceria com a Microsoft, de quem é parceira Gold para Data Analytics, Data Platform, Cloud Platform e Application Development; com a SAP, de quem é parceira Gold em LATAM e Europa, Salesforce, parceria Silver, Alteryx, Global Premier Partner; Tableau, parceria Gold, e Qlik, parceria Master. E iniciou o relacionamento com a Mirakl e a Service Now, empresas inovadoras e que prometem grande desempenho nos segmentos de Desenvolvimento de Marketplaces e Workflow Management, que suportam o processo de transformação digital das empresas.

Em termos de projetos, a Keyrus fechou mais de 150 em 2020, de diferentes áreas de expertise e indústrias: Syngenta e Ihara, ambas do agrobusiness, projetos de Inteligência Artificial e Cloud, respectivamente; Leão Alimentos e Bebidas (CPG, Data Vizualization), Grupo FIFCO (e-Commerce) e gigantes do segmento de Saúde com projetos de Data Lake, Data Vizualization e Data Governance. Conquistou 35 novos clientes e foi citada no estudo do ISG Provider Lens como líder nos segmentos de Data Engineering Services e Data Science Services no Brasil.

"O reconhecimento dos parceiros e do mercado, aliado à forte cultura de excelência na entrega e em tudo que fazemos, nos levaram a esses excelentes resultados", comemora Stephan Samouilhan, CEO da Keyrus LATAM.

Globalmente, a Keyrus adquiriu em 2020 quatro empresas, cujos portfolios complementam sua oferta em Inteligência de Dados, Cloud e EPM (Enterprise Performance Management): Livingstone Consulting, Xiomega Consulting, RunasCloud e Impetus Consulting.

2021: 250 contratações, capacitação e mais aquisições à vista

Para o ano que está começando, a Keyrus LATAM tem o desafio de contratar 250 pessoas, com perfis para tecnologia e processos, em níveis de entrada até top líderes. E projeta um crescimento, novamente, de dois dígitos.

A empresa planeja adquirir empresas no Brasil, Colômbia e México, expandindo sua presença geográfica e fortalecendo seu portfólio de consultoria de dados e transformação digital.

"Nosso principal desafio é aliar a manutenção sustentável de nosso crescimento vegetativo, garantindo alto nível de qualidade e satisfação de nossos clientes, com o processo de aquisições de novas empresas, também fundamental para complementar nosso portfolio e abrangência regional" comenta Marcelo Mendes, Chief Business Development Officer da Keyrus LATAM. "Estamos confiantes, pois temos um time local forte e nossa matriz totalmente comprometida com a região", completa o executivo.

Paralelamente, e atendendo à uma forte demanda mercadológica, a Keyrus investirá em treinamento e capacitação com a criação da Keyrus Academy, uma universidade corporativa que capacitará os consultores, preparando-os ainda mais para um mercado exigente e de alta demanda por profissionais qualificados.

"Alcançamos um nível de maturidade que nos leva a projetar um 2021 muito promissor. Temos capital intelectual e a experiência de 15 anos atuando na América Latina. E nossas habilidades para ajudar as empresas a fazerem o melhor uso dos dados num ambiente digital estão cada vez mais afiadas", conclui Samouilhan.

SOBRE A KEYRUS - A Keyrus é uma consultoria internacional especialista em Inteligência de Dados e Transformação Digital, dedicada a ajudar as empresas a melhorar seu desempenho, facilitar e acelerar sua transformação e gerar novos direcionadores de crescimento e competitividade. A Keyrus coloca a inovação no centro de suas estratégias, apresentando propostas de valor únicas e centradas em ofertas inovadoras, baseadas numa combinação de três áreas principais e convergentes de especialização: • Data Intelligence - Data Science - Artificial Intelligence - BigData & Cloud Analytics - Business Intelligence - EIM - CPM/EPM • Digital Experience - Innovation & Digital Strategy - Digital Marketing - DMP & CRM - Digital Commerce - Digital - Performance - User Experience • Management & Transformation Consulting - Strategy & Innovation - Digital Transformation - Performance Management - Project Support. Presente em 19 países em quatro continentes, o Grupo Keyrus conta com 3.200 colaboradores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar