Brasil,

Starrett lança plataforma de cursos on-line gratuitos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariele Previdi
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação

Serão oferecidos 24 treinamentos até dezembro, sobre técnicas e boas práticas de trabalho com os produtos da empresa

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, moderniza e inova sua área de treinamentos on-line e lança, no dia 12 de abril, uma plataforma de aprendizagem totalmente à distância e gratuita, dentro da seção “Técnico On-line”, existente no site da empresa.

Ao todo, serão oferecidos 24 treinamentos até dezembro, com duração média de uma hora e duas turmas por semana, sobre os produtos Starrett, como a linha de ferramentas, serras e metrologia. Todos os cursos serão realizados em ambiente digital, ao vivo, no formato EAD, com certificados após a conclusão.

“O nosso principal objetivo é expandir a experiência do atendimento da plataforma Técnico On-line, além de ampliar a interação com os nossos consumidores. Os treinamentos serão focados em soluções e em compartilhamento de boas práticas de trabalhos com os produtos Starrett, destacando a segurança na utilização deles. Nossa proposta é ter uma linguagem direta, prática e acessível a todos os participantes”, explica o gerente de Promoção e Assistência Técnica, Aurélio Soares.

Desde o ano passado, a Starrett tem produzido pequenos treinamentos sobre a usabilidade dos seus produtos, que podem ser conferidos na página da empresa no Youtube, na playlist “Starrett Resolve” (aqui) e na de Treinamentos (aqui).

“A crescente utilização de ambientes online, em virtude da pandemia, nos fornece a oportunidade de levar mais conhecimento aos nossos clientes e parceiros, visando a capacitação profissional e a melhor utilização das ferramentas e soluções da empresa. A Starrett sempre buscou levar conhecimentos e tecnificação por meio de seus treinamentos presenciais e agora fortalece esse serviço com a plataforma Técnico Online”, reforça o gerente de Marketing, Márcio dos Santos.

A agenda de treinamentos da Starrett para os meses de abril, maio, junho e julho já está disponível na plataforma e as inscrições devem ser feitas pelo site: http://starr.in/treinamentos

Sobre a Starrett

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, teve início nos Estados Unidos, em 1880, quando Laroy S. Starrett inventou o esquadro combinado. No Brasil suas operações começaram em 1956. Hoje, a Starrett conta com fábricas nos Estados Unidos, Escócia, China e Itu, no Brasil. A empresa produz mais de cinco mil produtos, tais como lâminas de serras de fita para corte de metais, madeira e carne, ferramentas de precisão e instrumentos de medição. Os produtos Starrett são vendidos em mais de 100 países por meio de uma rede de distribuidores atendendo a uma variada gama de segmentos que vai desde ferramentas para a indústria automobilística, aviação, marinha, até equipamentos agrícolas, ferramentas para trabalhos manuais, para construtores, carpinteiros, encanadores, eletricistas etc.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar