Brasil,

Alunos do Grupo UniEduK recebem em primeira mão informações sobre o Programa de Estágios da Ambev

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leticia Estrada dos Anjos
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

A alumni Anaisa Gregório e a aluna Karen Romanini fazem parte da empresa e falaram sobre o Programa de Estágios e carreira da AMBEV, empresa brasileira dedicada à produção de bebidas, entre as quais cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos, chás e água

Em parceria com a Escola de Negócios, a alumni de Administração Anaisa Gregório e a aluna Karen Romanini apresentaram, em primeira mão, aos estudantes do Grupo UniEduK, informações sobre o Programa de Estágios da Ambev 2021, cujas inscrições seguem até o dia 12 de abril.

Tanto Anaisa quanto Karen fazem parte da League – Liga de Estagiários e trabalham na AMBEV, indústria dedicada à produção de bebidas, entre as quais cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos, chás e água, sendo a 14ª maior empresa do país em receita líquida, controlando cerca de 68% do mercado brasileiro de cerveja.

Na oportunidade, elas falaram sobre os programas de estágio e planos de carreira, além de tirar dúvidas dos aproximadamente 50 alunos que estiveram presentes no encontro virtual, as convidadas contaram suas experiências dentro da empresa.

SOBRE O PROGRAMA DE ESTÁGIO DA AMBEV

Com inscrições abertas até dia 12 de abril, o Programa de Estágio e Carreira tem três opções para quem quer se inscrever:

Estágio #AmbevMeContrata: para isso, além de competências socioemocionais como ser curioso e buscar novos aprendizados, sonhar grande, entre outros, o interessado deve estar nos dois últimos anos de graduação com formação prevista de dezembro de 2021 a julho de 2023. O candidato precisa escolher de acordo com seu interesse e disponibilidade entre Business, Tech e Supply.
Representa #AmbevMeContrata: para essa opção, o candidato precisa ser estudante universitário preto ou preta, além de sonhar com pretos no poder; estar nos dois últimos anos de graduação com formação prevista de dezembro de 2021 a julho de 2023. Também precisa escolher entre Business, Tech e Supply.
Trainee #AmbevMeContrata: para participar é preciso ter se formado entre dezembro de 2018 a julho de 2021 nos cursos de Farmácia, Robótica, Direito, Engenharia, entre outros. Também é necessário ter disponibilidade para morar em outros estados.

SOBRE A INSTITUIÇÃO

O Grupo UniEduK (UniFAJ, UniMAX e FAAGROH) está no mercado há mais de 20 anos ofertando cursos de graduação, pós-graduação, MBA, extensão e especialização, na modalidade presencial e a distância.

Com notas máximas no MEC, os cursos levam como filosofia o ensino na prática, priorizando em sua metodologia o protagonismo dos estudantes e desta forma, oferecendo ao mercado de trabalho, profissionais solucionadores de problemas complexos, criativos, aptos para atuarem em diversas áreas dentro de sua formação, entre outras características.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar