Brasil,

ESPM e Liana Bazanela debatem o futuro da publicidade

Aberto ao público, gratuito e online, o evento acontece no dia 8 de março.

A ESPM Porto Alegre promove no dia 8 de março, às 9h20, o encontro Os Desafios da Publicidade em 2021 com a participação de Liana Bazanela, CEO da Do It e Presidente da Associação Riograndense de Propaganda – ARP. O evento, gratuito e online, dá as boas-vindas ao primeiro semestre do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM e traz para o debate as expectativas para o setor nesse ano.

Com a pandemia muitos negócios tiveram que acelerar sua transformação digital e a ciência de dados terá destaque em 2021 para o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM, Alessandro Souza. “As áreas criativas vão explorar a integração entre data base e Social CRM para uma comunicação mais eficaz e focada em seu público”, diz. “Nossa ideia é colocar essa e outras questões no encontro e ter uma visão de mercado com uma importante especialista do setor”.

Para Liana, falar àqueles que serão a Comunicação de amanhã é essencial para tornar reais as mudanças necessárias para o setor prosperar. “Além de impor desafios, a pandemia deixou evidentes questões que já vinham sendo percebidas no ecossistema criativo e aceleraram as evoluções dos modelo tradicional de agências. Precisamos avançar com a contribuição da visão de estudantes como esses, que iniciam o semestre na ESPM”, diz a presidente da ARP, citando o fato do evento acontecer no Dia Internacional da Mulher, emblemático para sua atuação como profissional e frente à associação. “A representatividade feminina, junto à diversidade, é uma das questões a ser observada pelo mercado, para que este possa crescer. Tempos difíceis servem também para transformar!”

Serviço
Os Desafios da Publicidade em 2021
Quando: 8 de março
Horário: 9h20
Inscrição: https://espm.zoom.us/j/96643483042
Evento gratuito

Sobre Liana Bazanela

CEO da Do It e Presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), Liana atua no mercado de comunicação há mais de 20 anos, com experiência nas áreas de gestão e liderança. Formada em Comunicação Social pela PUCRS e pós-graduada em Marketing pela ESPM-Sul, iniciou sua carreira junto às empresas Forjas Taurus, AST Facility e Grupo Digicon. Trouxe a operação da DeBrito Propaganda para Porto Alegre, fundou e presidiu o Grupo de Atendimento RS. Em 2015, recebeu o prêmio de Profissional de Atendimento do Ano da Associação Riograndense de Propaganda – ARP. Dois anos depois, assumiu a presidência desta entidade, a primeira mulher na liderança da instituição em 62 anos.

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em oito campi - quatro em São Paulo, dois no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo