Eleita a EdTech mais promissora do mundo, Slang é o novo cliente da ROCKY

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amanda Amorim
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação

Com escritórios em Boston, Cidade do México, Bogotá e São Paulo, empresa criada no MIT e vencedora do prêmio Global EdTech Startup Awards de 2020, Slang escolheu agência ROCKY para solidificar a presença da marca no Brasil

A agência full digital ROCKY acaba de assumir a conta da Slang, plataforma digital multinacional de ensino de inglês especializado. A parceria visa posicionar a marca junto a potenciais clientes da Slang no Brasil e solidificar a marca em território nacional. Resumidamente, a agência ROCKY será responsável pela criação e alimentação do blog, produção de conteúdo semanal para as novas redes sociais da Slang no Brasil, entre outras estratégias de Inbound Marketing e performance.

“Pretendemos criar e impulsionar conteúdos que harmonizem a cultura da Slang à cultura brasileira, evidenciando que a abordagem proposta pela Slang é voltada para o inglês profissional, especializado e corporativo. É uma proposta única, com uma metodologia diferente. Não é à toa que a Slang foi reconhecida como a mais promissora edtech do mundo, concorrendo com mais de 1.000 empresas de 104 países. Estamos honrados e entusiasmados com esse projeto”, afirma Daniela Gebara, sócia fundadora da ROCKY.

De acordo com Rafael Iapequino, Head de Marketing LATAM da Slang, a plataforma conta com metodologia hiperpersonalizada, baseada em dados, focando no que os alunos realmente precisam. “Se um usuário demonstra dificuldade com determinado termo ou tópico, a plataforma encontra formas de manter o assunto ativo até que possa ser devidamente apreendido. Tudo isso graças ao recurso chamado machine learning (aprendizagem de máquina - sistema que pode modificar seu comportamento de forma autônoma tendo como base a sua própria experiência)”, pontua.

“Essa mesma tecnologia nos permite criar uma variedade enorme de cursos em questão de dias, de acordo com a necessidade de nossos parceiros. Temos em nosso portfólio cursos abrangentes como Contabilidade ou Finanças, mas também contamos com opções extremamente específicas, como Inglês para Motoristas ou Engenharia Aeroespacial. E esse é só o começo", finaliza.

Sobre a Slang

Slang é uma plataforma inteligente de desenvolvimento profissional que está revolucionando a forma de aprender inglês. Sua solução conta com a maior oferta de cursos do mundo. Já são mais de 100, que vão de Manufatura até Psicologia. A previsão é atingir a marca de mais de 1.000 cursos nos próximos três anos. A Slang foi reconhecida com o primeiro lugar na edição do Global EdTech Startup Awards de 2020, entre mais de 1.000 EdTechs de 104 países. Mais informações: https://slangapp.com/

Sobre a ROCKY

Fundada em julho de 2018, a ROCKY é uma agência de marketing digital localizada em Sorocaba, no interior de São Paulo. A empresa faz parte de um grupo que integra as agências Raccoon e Calina, fundadas por André Palis e Marco Túlio Kehdi, que tiveram passagem pelo Google, assim como a Diretora Comercial. Como as demais empresas do grupo, a ROCKY é composta por profissionais de exatas de universidades públicas como UFSCar e Unesp. A agência trabalha com uma estratégia voltada para resultados de acordo com o negócio de cada cliente. Entre os mais de 60 clientes da ROCKY estão grandes empresas como CVC, Submarino Viagens, Telhanorte, CCP e BRF.