Brasil,

Com atendimento personalizado de uma equipe de profissionais altamente capacitados e experientes, a Cespe Investimentos inova no mercado financeiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renato Lopes
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

A empresa é credenciada pelo Safra Invest e disponibiliza produtos de investimentos para todos os perfis

Muito se falava sobre investimentos antes da pandemia, tanto que alguns termos passaram a fazer parte do vocabulário brasileiro: taxa Selic, CDB, Tesouro Direto, Day Trade, Bolsa de Valores e muitos outros. No entanto, a chegada do coronavírus e os impactos econômicos por ele causados no mercado global criaram um clima de temores e incertezas quanto ao futuro dos investimentos, levando a uma debandada de investidores por todo o mundo.

Hoje, com o fim dos lockdowns, a abertura do comércio e as esperanças se renovando com a chegada das vacinas, o mercado voltou a operar de forma mais otimista. É claro que o cenário hoje é muito diferente e, mais do que prudência ao escolher os investimentos, é fundamental uma assessoria de qualidade e expertise.

Fundada pelo Educador Financeiro, Tiago Cespe, a Cespe Investimentos é o mais novo escritório de Agente Autônomo de Investimentos a se credenciar ao Safra Invest, e o primeiro do grupo no Rio de Janeiro. Sua especialidade é disponibilizar os mais variados produtos de investimentos existentes no mercado, além de oferecer uma assessoria sem custo, com o objetivo de auxiliar cada um dos clientes a investir de forma alinhada com a conquista de seus sonhos e objetivos.

Com o atendimento e acompanhamento únicos, somados à segurança e solidez do Safra, marca reconhecida mundialmente por sua tradição e segurança há mais de 175 anos, a empresa possibilita investir de forma simples, clara e objetiva, sempre com um atendimento personalizado de uma equipe de profissionais altamente capacitados e experientes, que levam muito a sério o compromisso de entregar, através de um relacionamento sólido e transparente, a melhor assessoria de investimentos para seus clientes.

A Cespe Investimentos oferece produtos de alta performance e uma experiência customizada para cada perfil, sempre valorizando o relacionamento: “Somos uma empresa constituída para ajudar as pessoas a conquistarem seus objetivos por meio de metodologias testadas e comprovadas de forma simples e eficaz, desmistificando o mercado financeiro e trazendo para o dia a dia delas ferramentas que impulsionarão seus investimentos, proporcionando a elas e a seus familiares a qualidade de vida que sempre sonharam de forma equilibrada e plena.” – explica Tiago Cespe, fundador da empresa.

Sobre Cespe Investimentos

A Cespe Investimentos é o primeiro escritório credenciado Safra Invest no estado do Rio de Janeiro. Oferece os mais variados produtos de investimentos disponíveis no mercado, além de uma assessoria sem custo, com o objetivo de auxiliar cada um dos clientes a investir de forma alinhada com a conquista de seus sonhos e objetivos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar