Brasil,

Aumenta a procura por eletrônicos na volta às aulas 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lívia Pulchério
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Aumenta a procura por eletrônicos na volta às aulas 2021

Fone, headset, microfone, webcam, notebook e tablet estão entre os itens eletrônicos mais buscados no Shopping Curitiba

A possibilidade das escolas adotarem o sistema híbrido de ensino, revezando no decorrer deste ano entre aulas presenciais e a distância em casa, levou muitos pais a investirem em produtos eletrônicos para garantir o aprendizado dos filhos. Desta forma, aparelhos como fone, headset, microfone, webcam, notebook, entre outros eletrônicos, entraram para a lista básica de material escolar em 2021. As lojas do Shopping Curitiba já sentem um aumento na procura desse tipo de produto.

Na Samsung, os pais buscam principalmente por tablets e notebooks. “Temos visto uma procura maior de modelos mais simples de computadores, para uso escolar”, explica Giulian Magno, gerente da loja.

Em algumas lojas que tradicionalmente comercializam materiais escolares, a venda de equipamentos eletrônicos também está aquecida. A Livrarias Curitiba registrou um incremento nessa categoria no mês de janeiro até o momento. De acordo com a gerente Sibele Gois, webcam, fone de ouvido e cadeira gamer estão com boa saída. “Antes essa cadeira era procurada mais por quem jogava games. Mas agora, por serem extremamente confortáveis, quem estuda ou trabalha em casa também está comprando”, detalha.

A Multicoisas voltou a comercializar itens como ring light e microfone de lapela, e até tiveram que incluir produtos que não vendiam, como webcam, em decorrência da alta demanda. Itens como fones de ouvido e suporte de notebook, sempre estiveram no portfólio da loja, mas subiram bastante no ranking de produtos mais vendidos. Pilha, carregadores de celular, suporte de celular, suporte de notebook, adaptadores, também estão com grande procura.

Na Imaginarium, além dos produtos eletrônicos, os produtos de volta às aulas incluem painéis e calendários de parede para organização da rotina semanal e mesa para notebook.

Lojas como Americanas, Cellairis, Claro, Daiso, Loft Store, Motorola, My Mob, Tim e Vivo também estão entre as opções para quem procura eletrônicos e acessórios no Shopping Curitiba.

Os pais podem comprar os materiais escolares presencialmente nas lojas ou realizar as compras por telefone/Whatsapp e retirar gratuitamente no drive-thru, localizado no estacionamento do shopping. Basta acessar www.curitibacombina.com.br e conferir as lojas participantes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar