Brasil,

Novos Conselhos do CIEE tomam posse para próximo triênio

Formados por voluntários, grupos participarão da definição dos próximos passos da instituição no mandato de 01/01/2021 a 31/12/2023

Na manhã desta quarta-feira, 20/01, os novos conselheiros do Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE tomaram posse para o mandato de janeiro de 2021 a dezembro de 2023. Na reunião, feita de maneira online, José Augusto Minarelli foi empossado presidente do Conselho de Administração; Antonio Garbelini Júnior, Tácito Barbosa Coelho Monteiro Filho e Rogério Pinto Coelho Amato como vice-presidentes; Gilda Figueiredo Ferraz de Andrade, Patrícia Valente Stierli e Ricardo Mario Lamenza Alzogaray como conselheiros.

A reunião contou ainda com a posse dos membros do Conselho Consultivo e do Conselho Fiscal. Confira a lista completa, que também está disponível no Portal CIEE, através do link https://portal.ciee.org.br/institucional/conselho/.

Conselho de Administração

Presidente: José Augusto Minarelli

Vice-presidentes: Antonio Garbelini Júnior

Tácito Barbosa Coelho Monteiro Filho

Rogério Pinto Coelho Amato

Conselheiros: Gilda Figueiredo Ferraz de Andrade

Patrícia Valente Stierli

Ricardo Mario Lamenza Alzogaray

Conselho Consultivo

Adelmo da Silva Emerenciano

Alexandre Augusto de Carvalho Garrett

Eduardo Augusto Rocha Pocetti

Gaudêncio Torquato

Gesner de Oliveira

Jandaraci Araújo

Jorgete Leite Lemos

José Luiz Bichuetti

José Luiz Farina

José Maria Domingues dos Santos

José Tolovi Júnior

Liz Coli Cabral Nogueira

Maria Virgínia Cavalieri Costa

Mércio Felsky

Mônika Bergamaschi

Renata Ferreira

Ricardo Toledo Filho

Robert John van Dijk

Samantha Mazzero

Theunis Geraldo Baronto Marinho

Vicky Bloch

Wander Soares

Wilson João Zampieri

Conselho Fiscal

Membros Titulares: Alciomara Kukla

Mauro Túlio Garcia

Vital Jorge Lopes

Membros Suplentes: Elcio Aníbal de Luca

Ricardo Tadeu Martins

CIEE 56 anos - Transformando vidas, construindo futuros

Desde sua fundação, há 56 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE

1-É uma entidade de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.

2-Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.

3-É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.

4-É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.

5-É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo