Brasil,

Cursos do Senac São Paulo mostram como as redes sociais podem ser aliadas dos negócios durante a pandemia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daiana Cardoso
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Criar conteúdos, gerenciar perfis e traçar estratégias para o e-commerce e redes sociais são alguns dos temas abordados durante o aprendizado

Com a pandemia muitos profissionais tiveram que se reinventar e utilizaram a internet como nova fonte de renda. O uso da tecnologia nunca foi tão presente na vida das pessoas como nesse período, o acesso a ela por celular, computador, tablet e outros dispositivos, para diferentes demandas de serviços públicos ou privados, cresceu consideravelmente, segundo pesquisa realizada pelo Cetic.br, braço de pesquisas do NIC.br (Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR)*.

Seja para quem busca uma oportunidade de trabalho ou para aquele que deseja ser um influenciador digital, o Senac Online - ao vivo está com inscrições abertas para cursos na área de comunicação e marketing que podem auxiliar pessoas que veem nas redes sociais uma nova oportunidade, não apenas para se aventurar nos perfis pessoais, mas para ter sucesso em seus negócios. Confira as opções de cursos que estão com inscrições abertas:

Analista de Marketing em Mídias Sociais

Neste curso, o aluno aprende como criar conteúdo para redes sociais, usar ferramentas, fazer monitoramento, analisar campanhas, métricas e KPIs. Além de entender os conceitos, principais tendências, contextualização e estar por dentro das inovações e avanços tecnológicos.

Como Vender nas Redes Sociais: social commerce

Este curso é voltado para quem se interessa pela área de vendas e marketing digital. O aluno irá aprender sobre as características das redes sociais e do público-alvo, a analisar jornada de compra on-line, fazer anúncios e gestão de conteúdo.

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

Para quem visa empreender e utilizar a internet para vendas, este curso vai ensinar o aluno a mapear oportunidades e riscos de negócios, definir objetivos, estratégias e ações táticas e, ainda, planejar a implantação de uma loja virtual para um e-commerce eficiente.

Criação de Conteúdo para Mídias Digitais

Já neste curso, o aluno aprende a decidir o conceito de monitoramento e métricas, redigir textos para mídias digitais, identificar a persona e conhecer os tipos de conteúdos e as estratégias usadas neste contexto, criar o manual de identidade do conteúdo e definir a voz da marca.

Por conta do momento atual, esses e muitos outros cursos livres, que antes eram só presenciais, estão sendo realizados virtualmente pelo Senac Online - ao vivo, com carga horária de 24 a 40 horas. Esse formato remoto, e ao vivo, permite que o aluno aprenda conteúdos de diferentes áreas de forma rápida e prática.

São mais de 40 cursos, com 30% de desconto, para quem quer iniciar uma nova carreira, melhorar o currículo ou, até mesmo, colocar o planejamento em prática e investir no tão sonhado hobby.

* https://www.nic.br/noticia/na-midia/trafego-da-internet-brasileira-na-pandemia-quais-foram-os-impactos/

Serviço:
Senac Online - ao vivo
Analista de Marketing em Mídias Sociais
Inscrições: https://www.sp.senac.br/cursos-livres-senac-online-ao-vivo
Períodos: 16/1 a 27/3 ou 23/1 a 27/3
Como Vender nas Redes Sociais: social commerce
Inscrições: www.sp.senac.br/cursos-livres-senac-online-ao-vivo
Períodos: 2 a 19/2
Estratégias de Marketing Digital e E-commerce
Inscrições: www.sp.senac.br/cursos-livres-senac-online-ao-vivo
Períodos: 19/1 a 2/3 ou 22/1 a 26/3
Criação de Conteúdo para Mídias Digitais
Inscrições: www.sp.senac.br/cursos-livres-senac-online-ao-vivo
Períodos: 25/1 a 9/2 ou 30/1 a 20/2


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar