Brasil,

ESPM Rio promove curso sobre comunicação na saúde

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flávia Nakamura
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Curso Design Para Saúde tem o objetivo de ajudar profissionais do setor a realizar uma comunicação inovadora e eficaz

Infográficos sobre doenças, informativos, conteúdo para redes sociais, aplicativos e sinalização são alguns exemplos de comunicação em que o design deve ser utilizado para impactar, de forma eficiente, quem recebe a informação. Muitos conceitos do design podem contribuir para a inovação no setor da saúde. Para ajudar nessa transformação, a ESPM Rio, escola de negócios com foco na economia criativa, promove o curso Design Para Saúde, ministrado pela designer Mônica Lopes, mestra em Gestão da Economia Criativa e especialista na área de saúde e populações vulneráveis.

A especialista visitou diversas instituições de saúde para entender como funcionam os processos de comunicação para sua pesquisa de mestrado. “A ideia é ajudar a construir soluções para problemas que acontecem no sistema de saúde, utilizando ferramentas do design de serviços, design thinking, UX design e design social”, diz Mônica. “É preciso conhecimento técnico para que a comunicação seja funcional, sobretudo em tempos de pandemia.”

O curso acontece de forma online, em quatro aulas, a partir de 2 de fevereiro, às terças e quintas, das 19h às 22h. É ideal para gestores de hospitais e clínicas, designers, profissionais de saúde e pessoas interessadas no tema.

Serviço:
Curso Design Para Saúde
Quando: Dias 2, 4, 9 e 11 de fevereiro.
Horário: 19h às 22h
Investimento: R$ 888,00 ou 10 parcelas de R$ 88,00
Inscrição e informações: https://www.espm.br/educacao_continuada/design-para-saude-2304/

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em oito campi - quatro em São Paulo, dois no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar