Brasil,

Startup lança curso gratuito para criar chatbots

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Yasmim Vital
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Projeto é destinado para as pessoas sem conhecimento em programação

Devido a grande participação dos robôs virtuais nas necessidades dos consumidores, a Ubots, startup gaúcha especializada em desenvolver soluções de atendimento digital, acaba de lançar o curso online “Como criar um chatbot”, que tem como objetivo ensinar de maneira simples e prática como desenvolver chatbots, sem a necessidade de conhecimentos sobre programação.

“Durante o curso os alunos poderão utilizar nossa plataforma e aprender todos os passos para a criação dos bots de forma 100% gratuita”, explica o CEO da Ubots, Rafael Souza.

Com início em 25 de janeiro, os interessados podem realizar a inscrição pelo site: https://conteudos.ubots.com.br/como-criar-um-chatbot. Os conteúdos serão disponibilizados de forma online, com vídeos anexados a plataforma do YouTube, além disso, os alunos irão receber materiais extras, para ajudar na compreensão do conteúdo apresentado.

O curso será dividido em cinco módulos, são eles: benefícios de utilizar a tecnologia, princípios básicos sobre os chatbots, criando o chatbot com foco no fluxo de conversas e a publicação e teste do bot e curadoria. Alguns módulos possuem atividades práticas para que os alunos exercitem o conteúdo que foi apresentado.

“Este é o primeiro curso que desenvolvemos, estamos trabalhando nos conteúdos desde a segunda quinzena de novembro de 2020, para que qualquer pessoa possa aprender a criar chatbots, sem precisar ter conhecimentos sobre programação ou ter qualquer programa instalado no computador”, completa Marcos Alves, Head of Growth da Ubots.

Ao final do curso os alunos receberão um certificado de conclusão. Para mais informações, acesse: https://conteudos.ubots.com.br/como-criar-um-chatbot.

Sobre Ubots

Fundada em 2016, a Ubots surgiu da vontade de utilizar a tecnologia para facilitar a comunicação de grandes empresas com seus clientes. Para otimizar esse resultado, a Ubots utiliza plataforma própria desenhada para cenários de atendimentos, tanto para uso de agentes humanos, chatbots ou atendimento híbrido, quanto utiliza inteligência artificial. De origem gaúcha, a startup possui clientes no Brasil, Peru, Chile e já participou de programas de aceleração, como: Scale Up Endeavor, BNDES Garagem, StartOut Brasil,WesterWelle Foundation, Cubo do Itaú, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo