Brasil,

Busca por curso de idioma on-line cresce 66% em 2020

Dados da empresa Francês com a Lígia apontam que o período de quarentena impulsionou a procura e que vendas virtuais seguirão o ritmo de expansão no ano que vem

A pandemia do novo Coronavírus impactou negativamente vários setores no país em 2020, mas em contrapartida também impulsionou o aprendizado virtual. Dados da plataforma de idiomas “Francês com a Lígia”, revelam crescimento de 66% quando comparado ao mesmo período de 2019. Os números mostram que, de Abril a Dezembro de 2020, 4.157 pessoas se inscreveram no curso on-line. Para se ter uma ideia, esse número de alunos representaria em uma escola tradicional, com turmas de 6 alunos, a formação de quase 700 classes.

A expectativa para 2021 é a de que a aquisição dos cursos aumente em 50 %, seguindo os novos métodos de aprendizado implantados pela necessidade de distanciamento social.

“Tivemos que nos adaptar rapidamente ao mercado e buscar mais professores para atendermos a nova demanda de alunos, explica Ligia Travensolo, proprietária da escola que tem sede em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e teve de fazer contratações extras em todo o país para disponibilizar aula on-line aos novos estudantes.

Em razão desse crescimento e perspectiva de aumento para 2021, a escola vai ampliar a disponibilidade de cursos para atender os alunos também com os idiomas Inglês e Alemão. Uma aula on-line gratuita de Inglês, inclusive, vai acontecer no próximo dia 29 de dezembro, terça-feira, para mostrar aos interessados o novo curso que será ministrado.

Para o estudante Lincoln Ribas, que já fez o curso de Francês e concedeu entrevista ao canal da escola no Facebook, o aprendizado pela internet é facilitado já que o aluno é o responsável pelo ritmo do aprendizado, adaptando as aulas as suas disponibilidades de tempo e espaço.

Os próximos cursos de Francês, Inglês e Alemão estarão abertos para os interessadosjá a partir de Janeiro.

Aula on-line de Inglês gratuita “Virada da Chave”: no YouYube Francês com a Lígia : 29/12 – 20h


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo