Escola de Idiomas Oficial da CCXP Worlds, Cel.Lep Oferece Bônus Para Incentivar Estudo de Inglês

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mário César de Mauro
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação

Escola premiará quem visitar seu estande virtual e fará a tradução dos encontros com as celebridades, mostrando a importância do segundo idioma e da linguagem tecnológica

O Cel.Lep, uma das principais escolas de idiomas e tecnologia do País, marca presença pela terceira vez consecutiva na Comic Com Experience, o maior evento de cultura pop do mundo, como a escola oficial de idiomas da CCXP Worlds, que desta vez será virtual e realizada de 4 a 6 de dezembro. O Cel.Lep vai destacar a importância das linguagens universais que conectam as diferentes tribos contemporâneas e que estão presentes nas produções pop, como nos filmes, séries de TV, games e quadrinhos, demonstrando toda a sinergia da Escola com a CCXP.

Como instituição de ensino inovadora e conectada, o Cel.Lep está alinhado à cultura e à linguagem jovem e Geek, ao uso da tecnologia e às novas competências que estão moldando as pessoas do século XXI, como os conhecimentos de inglês e da programação (coding), que acabam se tornando primordiais num mundo cada vez mais global e digital.

"A nossa participação na CCXP tem o objetivo de evidenciar, junto ao público, a relevância do domínio do segundo idioma e do coding, que estão totalmente enraizados na cultura pop como habilidades essenciais, considerando que a transformação digital está se tornando a base da vida pessoal e profissional das pessoas", afirma o presidente do Cel.Lep, Alexandre Velilla Garcia.

Neste sentido, o Cel.Lep vai oferecer uma experiência gamificada aos participantes da CCXP na área de Market Place do evento. Ao invés de comprar produtos, como ocorre em outros espaços de marcas, as pessoas que participarem da experiência do Cel.Lep vão ganhar um voucher de R﹩ 750* para aprimorar o inglês em qualquer curso da escola. Para conquistar o bônus, basta responder corretamente a um quiz sobre os atributos do Cel.Lep e da CCXP.

Desde 2017, quando completou 50 anos e adquiriu uma rede de escolas de programação, o Cel.Lep vem acelerando seu processo de transformação digital, que culminou com o lançamento de diversas plataformas presenciais e virtuais de ensino, desenvolvidas para que aluno escolha a que desejar. Neste ano desafiador de 2020, até por conta deste perfil inovador, o Cel.Lep, bicampeão do prêmio Top Educação como a melhor escola de idiomas do País, migrou rapidamente para as aulas virtuais, mantendo sua abordagem e metodologia, que são pautadas em recursos presenciais, na interação entre professores e alunos e na comunicação direta e humana.

Além da experiência gamificada, o Cel.Lep estará viabilizando, no Meet & Greet, a comunicação entre fãs e ídolos, por meio de tradutores que intermediarão as conversas em inglês durante os encontros entre o público da CCXP Worlds e as celebridades do evento, como astros e estrelas de filmes, séries, games e comics. Entre as atrizes e atores já confirmados nos encontros com webcam estão Sean Maguire, Jim Beaver, Lana Parilla, Katee Sackhoff e Edgar Vivar.

"Estaremos totalmente envolvidos em fazer com que sonhos se tornem realidade e que estes sejam momentos marcantes entre fãs e ídolos, mostrando, ao mesmo tempo, a importância do segundo idioma para que as pessoas vivenciem a melhor experiência em qualquer parte do mundo", destaca o presidente do Cel.Lep.

O Cel.Lep também está presente em outras experiências da CCXP Worlds 2020, incluindo a Thunder Arena e a plataforma de Games, evidenciado sua marca e a importância da fluência no segundo idioma e da linguagem tecnológica.

(*) O voucher é válido por um ano e apenas para alunos novos ou ex-alunos que cursaram Cel.Lep antes de 2019 pela última vez.

Sobre o Cel.Lep

O Cel.Lep é uma das principais escolas de idiomas e tecnologia do Brasil, vencedora do prêmio Top Educação 2019 e 2020, e sua matriz é certificada pelo PEA-UNESCO (Programa de Escolas Associadas da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). Focado em oferecer qualidade no ensino para que seus alunos adquiram fluência em inglês e espanhol, e domínio da linguagem computacional (coding), o Cel.Lep contempla, em seu conteúdo pedagógico, os quatro pilares da UNESCO (aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a conviver e aprender a ser). Fundado em 1967, consolidou-se como provedor de ensino multicanal, com atuação nacional, através de soluções educacionais inovadoras e de alta qualidade. Sempre atuou com pioneirismo e inovação em seus mais de 53 anos, sendo a primeira escola de idiomas a adotar laboratórios para o ensino de línguas no País. Possui cursos para crianças a partir de três anos, adolescentes e adultos. Em 2017, adquiriu a MadCode, rede de Escolas de Programação, tornando-se um Learning Center, focado em desenvolver as novas competências do século XXI, por meio do ensino de idiomas e coding. Em 2018, desenvolveu as Soluções Educacionais intracurriculares de inglês e coding para escolas de Educação Infantil ao Ensino Médio, permitindo, assim, sua expansão nacional. Anualmente, o Cel.Lep atende mais de 20 mil estudantes em suas 85 unidades próprias de rua e dentro de colégios regulares, nos modelos extracurricular, em São Paulo, e intracurricular, nacionalmente.