Brasil,

FMU realiza simulado do Enem de forma totalmente gratuita com possibilidade de bolsa de estudos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  FMU
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Com o mote “COM OU SEM ENEM EU ME DOU BEM”, a Instituição realizará a avaliação online no dia 12/12

O Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM – é uma prova utilizada para avaliar a qualidade do ensino médio no país. A nota que o estudante alcança é utilizada como critério de ingresso em Instituições de Ensino Superior, como no caso do Centro Universitário FMU, integrante da rede internacional de universidades Laureate.

Entendendo a importância da prova para os estudantes, a FMUVrealizará no dia 12 de dezembro, de forma totalmente online, um simulado do ENEM. Ele será composto por 60 questões objetivas, sendo: 15 abrangendo a área de ciências humanas, 15 sobre ciências da natureza, 15 perguntas de linguagem e códigos e outras 15 de matemática, além de redação, no mesmo formato do exame nacional, para que os estudantes possam testar seus conhecimentos.

A novidade deste ano é que, para aqueles que se aplicarem para o simulado, estará aberta a possibilidade de utilização da nota alcançada como critério de ingresso na Instituição, valendo bolsas de estudos. Normalmente a FMU já considera a nota do Enem, de anos anteriores, para a aplicação e efetivação de matriculas, mas este ano a nota do simulado também poderá garantir o ingresso na Instituição. Quanto maior a nota alcançada, maior a bolsa, podendo chegar a 100%.

Após a inscrição será enviado o link da avaliação com as informações necessárias para a realização da prova e na semana seguinte serão disponibilizados os gabaritos comentados. As inscrições estão abertas e seguem até dia 11/12. Saiba mais acessando: https://lp.fmu.br/simulado-enem/.

A campanha desenvolvida para a divulgação do simulado ENEM traz um tom positivo e diferenciado com o objetivo de despertar o interesse do candidato em garantir o ingresso na universidade. Para maximizar o seu alcance, ela será veiculada nos principais meios de comunicação, offline, eletrônicos e online.

Serviço:
Simulado do Enem – Centro Universitário FMU
Data: 12/12
Inscrição: https://lp.fmu.br/simulado-enem/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar