Brasil,

UOL EdTech realiza webinar sobre educação corporativa com Banco ABC

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Deborah Slobodticov
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Evento gratuito faz parte da série "UOL EdTech Convida", que discute um novo case de sucesso a cada mês

O UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, recebe Gilmara Alvarado, Gerente de Educação Corporativa do Banco ABC Brasil, em um webinar gratuito que discutirá o case de sucesso da instituição financeira em gestão educacional e educação corporativa, no próximo dia 2 de dezembro (quarta-feira), a partir das 11 horas. O encontro faz parte da série “UOL EdTech Convida”, realizado mensalmente com o objetivo de fazer benchmark, trocar experiências e aprendizados com especialistas. As inscrições devem ser feitas pelo link

Alex Augusto, CEO do UOL EdTech, afirma: “Temos acompanhado de perto a jornada de transformação digital no Banco ABC Brasil, que é nosso parceiro, e toda a evolução de suas ferramentas de gestão educacional, com a personalização da experiência dos colaboradores e uma mescla adequada nas formas de aprendizagem. O evento será uma oportunidade única de aprendermos juntos quais as estratégias adotadas pela instituição e como replicá-las em outras companhias a fim de garantir o sucesso da experiência de todo um time”.

No evento, Gilmara ainda vai apontar quais foram os desafios para tirar do papel o projeto de educação corporativa do Banco ABC Brasil, quais metas foram traçadas, as habilidades destacadas como prioritárias e o impacto deste case na organização.

Gilmara Alvarado tem mais de 25 anos de atuação na área de Recursos Humanos, sendo os últimos 15 anos em Tecnologia Educacionais, com ampla experiência na implantação de plataformas LMS (sigla em inglês para “Sistema de Gestão da Aprendizagem”), desenvolvimento de conteúdo online, ferramentas de colaboração e, ainda, implementação de sistemas para gestão de RH.

SERVIÇO
UOL EdTech Convida Banco ABC Brasil
Com Gilmara Alvarado, Gerente de Educação Corporativa
Dia 2 de dezembro, a partir das 11h
Inscrições Gratuitas pelo link.

Sobre o UOL EdTech

O UOL EdTech é a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil. Foi criado em 2017 com o objetivo de transformar a vida das pessoas através de uma educação mais acessível, de qualidade e adequada ao mundo digital. Desde então, desenvolve plataformas de aprendizagem e conteúdos educacionais para empresas, instituições de ensino e pessoas. O UOL EdTech integra o Grupo UOL - a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar