Brasil,

Sinapro-SP abre inscrições para o FenapróUniversitário 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Murillo Senne
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Concurso realizado pela Fenapro, em parceria com os Sinapros, visa escolher a melhor peça publicitária criada por estudantes de publicidade e propaganda de todo o País

O Sinapro-SP - Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo com o objetivo de estimular os estudantes de publicidade e propaganda matriculados nas universidades do estado de São Paulo a participarem do concurso ‘FenapróUniversitário 2020’, promove uma série de ações de divulgação junto às agências filiadas à entidade para anunciar a abertura das inscrições, que podem ser feitas até o dia 23 de novembro.

O concurso é realizado em âmbito nacional pela FENAPRO (Federação Nacional das Agências de Propaganda), em parceria com os SINAPROS (Sindicatos das Agências de Propaganda) de todo o País, e propõe aos estudantes a criação de uma campanha publicitária com o tema "Publicidade: Qual é o futuro do mercado de trabalho?". A campanha vencedora será produzida e veiculada no dia 04 de dezembro, Dia Mundial da Propaganda.

"O FenapróUniversitário é uma importante iniciativa para estimular o desenvolvimento dos jovens talentos da propaganda, dando a eles a oportunidade de vivenciarem todo o processo de criação de uma campanha publicitária e de seleção da melhor peça, como é feito nos grandes festivais de publicidade", destaca Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP.

A dupla vencedora do concurso, além de ter a campanha produzida e veiculada, ganhará como prêmio um Macbook Air (cada), enquanto o professor orientador ganhará um Ipad.

Para concorrer, os estudantes devem criar uma campanha publicitária composta por um projeto de atuação em meios digitais, por um anúncio de jornal no formato de ¼ de página, um cartaz no formato 21cm X 28cm, além de roteiro para peça de rádio com a duração de 30 segundos. As peças devem ser apresentadas em forma de layout e texto, além de conterem descritivos que defendam a ideia central, sua estratégia e planejamento. Cada campanha inscrita deverá contar com a atuação de dois estudantes: um para redação e outro para a direção de arte, além de um professor orientador. O concurso terá duas etapas: a estadual e a nacional. Um vencedor de cada estado participa da etapa nacional.

Clique na imagem para ampliar

INSCRIÇÕES

Em São Paulo, as inscrições devem ser enviadas até o dia 23 de novembro de 2020 por e-mail para o Sinapro-SP, com o preenchimento de um cadastro completo com dados pessoais (nome completo, endereço, data de nascimento, faculdade em que está matriculado, semestre, cidade/estado em que reside, telefone e e-mail).

JULGAMENTO

As campanhas serão analisadas por uma Comissão Julgadora constituída por cada Sinapro participante. Serão escolhidas as melhores, com base nos critérios de criatividade, originalidade, objetividade e clareza. As primeiras colocadas de cada estado participarão da grande final, cujo julgamento será feito por uma comissão constituída pela Fenapro, e que se reunirá no dia 27 de novembro.

REGULAMENTO E INFORMAÇÕES

O regulamento completo está disponível no site: https://bit.ly/FenaproUniversitario2020. Demais informações podem ser obtidas no Sinapro-SP ou nos Sinapros de cada estado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar