Brasil,

Autoridades são recebidas no campus da Unoeste em Guarujá

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Blasechi
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Visitas ocorrem na Faculdade de Medicina e no campus em construção que será inaugurado no ano que vem

Visita à Faculdade de Medicina de Guarujá, em um dos laboratórios

As instalações da Faculdade de Medicina de Guarujá e a construção do novo campus da Unoeste nesta cidade do litoral causaram excelentes impressões ao deputado estadual Mauro Bragato que tem sua base eleitoral em Presidente Prudente e conhece a instituição desde a sua fundação em 1972. O parlamentar foi recebido na manhã desta terça-feira (24) por diretores da Unoeste e participaram da visita o prefeito reeleito Válter Suman, a vice-prefeita eleita Adriana Machado e o Dr. Odimar Barreto dos Santos, assessor especial do gabinete do ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Conforme Bragato, a Unoeste está alojada em excelentes instalações; o que acontece em uma ala anexa ao Hospital Santo Amaro. O novo campus está em construção na praia da Enseada, com edificação de 19.000 m². Para Bragato é uma grande obra e em seu estágio de 80% deu para ver que é muito bem estruturada. “Foi uma visita muito proveitosa”, disse em relação à universidade e pela oportunidade de conhecer o prefeito Válter e sua vice Adriana (eleita agora), ambos médicos, sendo ela formada pela Unoeste em Prudente.

Bragato se pôs a disposição de Guarujá, mas disse que a região metropolitana da Baixa Santista está muito bem servida pelos deputados eleitos por lá. O deputado agradeceu a ótima recepção proporcionada pelo diretor geral da Associação Prudentina de Educação e Cultura (Apec), mantenedora da Unoeste, Dr. Augusto Cesar de Oliveira Lima; e o diretor das Faculdades de Medicina da Unoeste, Dr. Gabriel de Oliveira Lima Carapeba; juntamente com o pró-reitor Acadêmico Dr. José Eduardo Creste, a coordenadora geral da Faculdade de Medicina de Guarujá, Erika Magalhães Suzigan, e o coordenador administrativo Geraldo Alécio de Oliveira.

Também estiveram presentes Paulo Maranhão, diretor geral da Artengi, a empresa que constrói os novos campi da Guarujá e Jaú; e o jornalista João Carlos Benjamin Rossi Rodrigues que por muitos anos atuou como assessor de imprensa da Sabesp em Prudente e região. O novo campus de Guarujá está previsto para ser inaugurado em meados do próximo ano e a Unoeste tem gerado vários impactos positivos na cidade, com a prestação de serviços de saúde, com os alunos procedentes de diferentes localidades do país e com a construção; situações geradoras de emprego, renda e recursos financeiros que movimentam a economia local.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo