Brasil,

Programa de incentivo educacional oferta descontos na Black Friday

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Agência Educa Mais Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Crédito: Agência Educa Mais Brasil Crédito: Agência Educa Mais Brasil

Descontos oferecidos pelo Educa Mais Brasil ficam disponíveis até domingo, 29

A Black Friday é um dos eventos mais esperados do ano pelas pessoas que desejam adquirir algum bem material. Porém, não são apenas eletrodomésticos, roupas e eletroeletrônicos que entram na superpromoção. Para as pessoas que desejam estudar, mas querem aquele desconto, esse também é o momento. É possível investir na educação aproveitando os descontos e estudar com economia.

Como a educação nunca é um gasto e, sim, investimento que possibilita ganhos para toda a vida, a Black Friday é um momento também para estudar com economia. A oportunidade acolhe quem deseja melhorar a empregabilidade, agregar conhecimento ou investir no sonho de cursar uma escola ou faculdade particular.

Pensando nisso, o Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional do país, está no clima da semana de descontos, com ofertas de bolsas de estudo com condições ainda mais especiais. Na Black Week do Educa, que vaiaté 29 de novembro, o estudante que efetuar a pré-matrícula pagará o valor fico de R$50 para pagamentos efetuados com cartão de crédito. Além disso, o programa já oferta bolsas com descontos de até 70% em diversas modalidades de ensino.

“Só o fato de estar economizando nessa época, principalmente nesse momento, essa bolsa para meu filho ajuda muito. Se não fosse pela bolsa do Educa Mais Brasil, a situação da família estaria pior, em dificuldade mesmo”, relata o balconista Jairo Ananias, pai do Lucas, bolsista da educação básica.

“Mais e mais pessoas precisam da educação para transformar suas vidas para melhor. Este período é uma oportunidade para quem deseja estudar em uma instituição de ensino de qualidade a preços mais acessíveis”, considera Andreia Torres, diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

A Black Friday

A campanha de vendas conhecida como Black Friday é praticada em diversos países, onde estabelecimentos oferecem descontos com o objetivo de alavancar as vendas e aumentar a saída de produtos guardados no estoque. A campanha teve origem nos Estados Unidos, na primeira metade do século XIX, ligada às comemorações do Dia de Ações de Graça.

O Educa Mais Brasil

Com mais de 17 anos de atuação, o maior programa de inclusão educacional do país oferece bolsas de estudo durante o ano inteiropara proporcionar o ingresso de brasileiros em instituições de ensino dos diferentes níveis educacionais, como escolas, graduação, pós-graduação, cursos técnicos e idiomas. Isso é possível porque o Educa Mais Brasil tem parceria com milhares de instituições de ensino espalhadas pelo país.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar