Brasil,

StudyFree atualiza plataforma online com oportunidades de programas de admissão internacionais e bolsas de estudo para brasileiros

A StudyFree é uma edtech startup americana que ajuda pessoas a estudarem no exterior com bolsas de estudo e benefícios. A empresa acaba de anunciar o lançamento de uma plataforma totalmente reformulada. Agora, o site oferece mais de 90.000 programas com bolsas de estudo e subsídios e traz uma navegação ainda mais amigável. Novos filtros facilitam a busca dos programas que trazem resultados mais precisos e adequados às preferências dos estudantes, performance acadêmica, formação, país de destino e muito mais.

Dentre as melhorias está a velocidade da busca, que ficou 5 vezes mais rápida e permite que as pessoas encontrem seus programas ainda mais facilmente. Os estudantes também poderão acessar uma nova página que traz informações detalhadas sobre o curso e a universidade escolhida. Desde rankings das faculdades, informações sobre os programas, requisitos de admissão, quantidade de bolsas, compensações e até prazos de inscrição, todas as informações relevantes podem ser encontradas em um só lugar.

A nova plataforma também permite que o estudante visite a página oficial de cada universidade com a descrição do programa desejado, que agora pode ser salvo na nova aba “favoritos” para que as pessoas o acessem com facilidade quando quiserem. Além disso, também estão disponíveis tutoriais em vídeo, exemplos de documentação, de cartas de recomendação e tudo que é necessário para se conseguir uma bolsa de estudos internacional, tornando digital todo o processo de inscrição.

Chris Canavero, a gerente regional da StudyFree no Brasil, diz: “Estamos construindo um modelo mundialmente reconhecido de tecnologia, que não apenas dá acesso a oportunidades de educação internacional a estudantes brasileiro mas que também revoluciona o modo tradicional de consulta às universidades. A plataforma atualizada abre as portas para um mundo de possibilidades e nós queremos que cada vez mais estudantes brasileiros tenham acesso aos recursos que oferecemos e consigam transformar seus sonhos acadêmicos e profissionais em realidade.”

Sobre a empresa:

A StudyFree é uma Edtech internacional fundada por Dasha Kroshkina em 2018 e auxilia estudantes a estudar no exterior gratuitamente com benefícios e bolsas de estudo por meio de sua plataforma online.

Atualmente a StudyFree conta com mais de 34.000 usuários ativos em sua base, está presente na Ásia e na África e também atua em países em desenvolvimento como Rússia, Ucrânia e Brasil.

A empresa venceu a Seedstars World Competition 2020, transformando Dasha Kroshkina na primeira vencedora feminina da competição. A StudyFree também completou com êxito os programas de aceleração da Berkeley SkyDeck e TechStars de Nova York.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo