Brasil,

Encontro da pós EaD Unoeste debate mercado de trabalho pós Covid

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Blasechi
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Evento está programado para os três primeiros dias de dezembro e podem se inscrever alunos, egressos e demais interessados

Líder educador Glauson Mendes, especialista em planejamento e gestão em marketing educacional, ministra palestra de abertura do evento (Arquivo/Semesp)

A direção do Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Unoeste anuncia que estão abertas as inscrições para o 1º Encontro Virtual da Pós-Graduação EAD, com o tema “O profissional pós pandemia: o que o mundo precisa?”. O evento será realizado nos três primeiros dias de dezembro, de terça a quinta-feira da próxima semana.

Podem se inscrever, de forma gratuita, alunos e egressos da pós-graduação e demais interessados. A proposta é proporcionar conhecimentos e reflexões sobre as mudanças ocasionadas no mercado de trabalho pela pandemia do coronavírus, causador da Covid-19. O encontro será pelo canal do Nead no YouTube.

A palestra de abertura será às 19h do dia 1º de dezembro, com o líder educador Glauson Mendes, especialista em planejamento e gestão em marketing educacional com experiência de 30 anos em instituições de ensino. A abordagem será sobre o tema central do evento e a professora Lívia Raposo Bardy participará como mediadora.

No mesmo dia, às 21h, Joselene Lopes Alvim discorrerá sobre “Competências do profissional pós pandemia”, com mediação de Janiele Santos Uchelli. No dia 2, às 19h, Nair Azevedo falará sobre “Mediações pedagógicas: reflexões sobre a prática docente”, mediada por Diego Ariçá Cecato.

Também às 19h do mesmo dia 2, Thais Lepre fará a seguinte abordagem: “Mercado pós Covid: tendências de consumo e comportamento”, com mediação de Lechan Colares Santos. No dia 3, às 19h, Ivan Gitahy irá falar sobre “Cenário profissional: um mercado em transformação”, com mediação de Eliane Silva Santos.

No mesmo horário, Janaína Duarte Bezerra abordará “O trabalho pedagógico no ensino remoto: como fica o processo ensino e aprendizagem?”, mediado por Denise Alessi. Às 21h Diego Andreasi falará sobre “O ano acabou, e agora? O que foi notícia em 2020 e como isso pode afetar a sua carreira e os próximos anos”, com mediação de Ivan Gitahy.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar