Brasil,

Alunos e egressos revelam suas histórias de conquista em nova campanha assinada pela LVL para a FMU

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  TALITA FERREIRA
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Campanha será lançada em 23 de novembro

Rachel Maia, CEO mundialmente conhecida no universo da moda, Luiz D’Urso, advogado renomado especializado em cibercrimes e o chef e consultor gastrônomico Flávio Duarte são apenas alguns nomes de ex-alunos que protagonizam a nova campanha da FMU, que vai ao ar a partir desta segunda-feira, em mídias como Facebook, Instagram e Youtube.
Por serem referências em suas respectivas áreas, os egressos contam suas trajetórias, a fim de mostrar aos futuros e atuais alunos que com estudo e determinação é possível conquistar seus objetivos. E para aproximar-se ainda mais, a campanha também conta com alguns universitários que dividem suas histórias com o público.

"Nossa preocupação foi criar uma campanha que traga verdade e as conquistas que uma formação superior como a da FMU proporciona na vida das pessoas. Ter os exemplos reais de sucesso no filme faz com que a gente traga um storytelling ainda mais grandioso e humano" diz Roberto Campos, CEO da LVL.

Para Marcus Barroso, gerente de marketing da Instituição, essa nova fase da campanha tem como foco dar continuidade ao protagonismo aos estudantes. "Temos trabalhado há algum tempo em mostrar os esforços de nossos alunos para chegar, por meio de sua formação, em um lugar de destaque em suas carreiras. Essa etapa da campanha visa dar ainda mais protagonismo aos alunos que lutam diariamente para transformar a sua vida e a nossa sociedade", finaliza.

Agência LVL
CEO: Roberto Campos
Diretor de criação: Leonardo Bazello
Criação: Fabiano Gonçalves, Daniel Donato
Atendimento: Bruno Luiz, Fabiana Bertolino, Jaqueline Barbosa
RTV: Fernanda Ragazzi, Izabel Abreu
Planejamento: Daniel Rios e Thiago Miranda
Mídia: Manoel Neto, Thais Caruso e Brunno Froes
Digital: Jr Ernesto
Aprovação cliente: Marcus Barroso e Camila Mantay
Produtora: SAGAZ FILMES
Diretor de Cena: DANIEL BONTEMPO
Diretor de Fotografia: Felipe Hermini
Produção Executiva: SILVIA SIVIERI
Atendimento: LUCIANA DE CARVALHO
Coordenação de Produção: PAULA SIVIERI
Produção: SAGAZ FILMES
Direção de produção: RAFAEL PINTO
Direção de Arte: Rebeca Ukstin
Coordenação de pós: ALI BRAVO RUAS
Montador: GABRIEL PEIXOTO
Motion: CHRISTIAN LUIS
Color: JUNIOR XIS
Produtora de Áudio: A-Gandaia
Produção executiva: Pedro Turra
Coordenação: Samira Tortelli
Produtor Musical: Rafael Campanini
Atendimento: Rodrigo Campos
Locução: Fernanda Lima
Foto: Luiz Moretti
Assistente: Igor Testa
Tratamento: Sandro Sotto


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo