Brasil,

Lançamento online da graduação em Direito do Insper

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Damaris Rota
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Data: 23 de novembro, segunda-feira
Horário: 10h

O evento contará com a participação do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministro Luís Roberto Barroso, e da nossa Conselheira Ana Paula Martinez, eleita por duas vezes como a melhor advogada do mundo em sua área de atuação pela publicação britânica Global Competition Review (GCR).
A Graduação em Direito do Insper ajudará alunas e alunos a lidarem com as incertezas e mudanças da sociedade, além de navegar em diferentes mundos profissionais ao longo de sua carreira: dos grandes escritórios de Direito Empresarial às carreiras públicas, além de ONGs e empreendedorismo.

A experiência acadêmica foi desenhada para conciliar a sólida formação técnico-jurídica com raciocínio analítico, capacidade de aprendizado e atualização constante. O currículo é atual, interdisciplinar e orientado em torno de problemas centrais para a compreensão, operação e reforma das instituições do Direito.

Ao longo de toda formação, você terá contato com questões reais e vai interagir com a prática profissional, sob a supervisão do corpo docente. Nossa graduação integrada permite que você aprenda com estudantes de outros cursos, podendo, inclusive, concluir uma dupla titulação com Administração e Economia após três semestres adicionais. Saiba mais sobre a nova Graduação em Direito do Insper .

Sobre o Insper

O Insper é uma instituição independente e sem fins lucrativos, que busca ser referência em educação e geração de conhecimento por meio do ensino de excelência e pesquisas nas áreas de Administração, Economia, Direito, Engenharia, Políticas Públicas e Comunicação. No portfólio, cursos para várias etapas de uma trajetória profissional: graduação (Administração, Economia e Engenharias), pós-graduação lato e stricto sensu (Certificates, MBAs, programas da área de Direito, Mestrados Profissionais e Doutorado) e Educação Executiva (programas de curta e média duração, e customizados de acordo com as necessidades das empresas). No âmbito da produção de conhecimento, o Insper atua por meio de cátedras e centros de pesquisa que reúnem pesquisadores em estudos e projetos dirigidos a políticas públicas, agronegócio, educação, inovação, finanças e gestão. Tem as certificações de qualidade da Association to Advance Collegiate Schools of Business (AACSB), Association of MBAs (AMBA) e Associação Nacional de MBA (Anamba).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar