Brasil,

São Judas anuncia 20 novos cursos de graduação

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  emilly moreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação

Com a oferta de novas graduações, a universidade passa a oferecer mais de 100 opções para formação em Ensino Superior

O profissional atual está cada vez mais alinhado com as necessidades do mercado. Com competências dinâmicas e plurais, seu conhecimento em diversas áreas de atuação permite que ele tenha mais oportunidades de trabalho. Pensando em preparar este profissional para o futuro, a Universidade São Judas lança 20 novos cursos de graduação presencial em 9 campi espalhados pela capital, ABC e Santos. As graduações são nas áreas da saúde, exatas e humanas e o aluno decide qual horário de estudo é mais adequado para ele, escolhendo entre manhã, tarde e noite.

Com a criação das novas 20 graduações, a São Judas vai ofertar mais de 100 cursos para população estudantil nos 11 campus da universidade espalhados por São Paulo. O início das turmas está previsto para o primeiro semestre de 2021. Para mais informações os interessados podem acessar o site da São Judas https://www.usjt.br/.

A Reitora da Universidade São Judas, Mônica Orcioli, ressalta a importância da oferta de novos cursos em diferentes áreas de atuação. “Os futuros profissionais precisam estar cada vez mais preparados e alinhados com a necessidade do mercado de trabalho. Aumentar o número de cursos à disposição dos estudantes é mostrar que a São Judas está atenta para atender a demanda das grandes empresas formando profissionais competentes, com uma visão global e inovadora”, completa Orcioli.

Entre os novos cursos ofertados, estão os de Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia para aqueles que desejam atuar da área da saúde. As graduações em Engenharia Mecânica, Engenharia Química ou Engenharia Elétrica são para aqueles que gostam da área de exatas e se identificam com os números. Os que desejam trilhar a carreira em jornais, TV’s e agências podem ficar mais perto do seu sonho cursando Jornalismo ou Publicidade e Propaganda e os amantes dos pets podem estudar Medicina Veterinária. Os cursos já faziam parte de outras unidades da São Judas e agora também estão disponíveis nos campi Jabaquara, Santo Amaro, Santana, Vila Leopoldina, Guarulhos e Unimonte, em Santos.

Confira todos os cursos:

Engenharia Química
Design
Comunicação Institucional
Comunicação Social – Radialismo (Rádio e TV)
Produção Audiovisual

Paulista

Engenharia Elétrica
Produção Audiovisual
Administração Pública

Mooca

Engenharia Ambiental
Design
Zootecnia
Administração Pública
Gestão Pública
Gestão de Qualidade
Secretariado
Banco de Dados: Data Science, Big Data e BI

Sobre a São Judas

A São Judas, é a segunda melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 80 cursos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar