NZN lança plataforma de gamificação para educação e comunicação interna

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Galo
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação

Gamily da NZN permite a rápida criação de desafios para avaliar o conhecimento e engajamento de públicos

É fato que o comportamento dos brasileiros sofreram grandes alterações desde a chegada da covid-19. A mudança de cenário abriu espaço para novos formatos de consumo. Prova disso é que, impulsionados pela necessidade de aprimoramento profissional, 55% dos entrevistados afirmaram que iniciaram ou se inscreveram em algum curso durante a pandemia; destes, 94% fizeram ou devem fazer os cursos online. As conclusões são parte de um amplo estudo realizado pela Intelligence, braço do pilar NZN Services com foco na realização de pesquisas de mercado customizadas e sob medida.

Com base nesses dados e vendo as dificuldades do mercado nesse processo de adaptação para o home office e no consumo de serviços de forma 100% online durante a pandemia, a NZN desenvolveu a Gamily. A plataforma chega ao mercado com o objetivo de garantir que empresas e instituições de ensino possam mensurar o engajamento e o conhecimento de colaboradores e estudantes.

A Gamily conta com quatro tipos de plano - sendo um deles gratuito - que são indicados de acordo com as necessidades e porte da empresa/ e ou instituição de ensino. Através da Gamily é possível criar desafios rápidos, adicionar usuários, ter acompanhamento por ranking além de relatórios por participante.

Para o CEO da NZN, Sobhan Daliry, a motivação para a construção da Gamily partiu da visão macro da empresa de entender que conteúdo é a melhor forma de aproximar negócios e pessoas. "Na NZN a Gamily era utilizada como uma plataforma interna para nosso time de Gente & Gestão, para mensurar, engajar e avaliar por meio da gamificação. Mas, também percebemos que não só para comunicação interna, cultura e treinamentos nossa plataforma era interessante, mas também para tudo aquilo que consideramos importante avaliar e mensurar.", conta Sobhan.

Para ter mais informações sobre a plataforma acesse: http://gamily.co/ ou http://app.gamily.co/cadastro para criar sua conta agora gratuitamente

Sobre a NZN:

A NZN é um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online. Com três pilares independentes — NZN Media, NZN Content e NZN Services —, a empresa é a maior criadora de verticais do Brasil e oferece serviços exclusivos para planejamento e execução de campanhas digitais. Proprietária das verticais TecMundo, VOXEL, The BRIEF, Mega Curioso, Minha Série, Marie Curie, Fika Dika, The Hardware Show, Baixaki, Click Jogos e Save Coins, a NZN possui 25 milhões de usuários únicos mensais, alcançando 1 em cada 5 usuários da internet brasileira.

Sobhan Daliry, CEO

Formado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Federal de Pernambuco, Sobhan Daliry já teve passagens pelas empresas Aircom, Oi, Claro e VIVO, além de ter assumido em 2012 o cargo de Business Development Manager no Peixe Urbano, e em 2013 a função de Director of Product Management na PSafe Tecnologia. Hoje, Daliry atua como CEO da NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação do mercado.