Brasil,

HSM University Code School promove webinar sobre o mercado de trabalho em TI

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  HSM University Code School
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

A HSM University Code School, escola de tecnologia da HSM University, anuncia seu primeiro webinar sobre carreira e mercado de trabalho. Com o mote “Como iniciar sua carreira em TI”, o encontro contará com a presença de Silvio Meira, Cientista-Chefe da TDS.company e Embaixador da Code School e Yara Senger, CEO The Developer's Conference (TDC). A mediação ficará por conta de Luciano Meira, Coordenador de Ciência e Inovação da Joy Street e Embaixador da Code School.

Durante o bate-papo digital, os convidados falarão sobre capacitação, futuro da carreira e os principais desafios deste mercado, além das tendências que permearão este segmento como, por exemplo, Inteligência Artificial. Para acompanhar a conversa, basta se cadastrar no link: https://hsmuniversity.com.br/webinar-como-iniciar-sua-carreira-em-ti/?utm_source=social&utm_medium=imprensa&utm_campaign=webinar

Participantes:

Yara Senger, CEO The Developer's Conference (TDC), um dos maiores eventos de Profissionais de TI da América Latina - Sócia-diretora educacional e instrutora da Globalcode, formada pela Universidade de São Paulo, em São Carlos, detém expressiva experiência no Brasil e no exterior em desenvolvimento de soluções críticas com Java. Co-criadora dos programas Academia do Java e Academia do Web Developer, acumulando mais de 1000 horas em sala de aula ensinando Java.

Silvio Meira, Cientista-Chefe da TDS.company e Embaixador da Code School - Fundador e Presidente do Conselho de Administração do Porto Digital, Professor Extraordinário da Cesar School, Professor Emérito do Centro de Informática da UFPE e Chief Scientist da Digital Strategy Company. Além disso, Silvio é autor do livro “Novos negócios inovadores de crescimento empreendedor do Brasil”.

Luciano Meira, Coordenador de Ciência e Inovação da Joy Street e Embaixador da Code School - Professor adjunto de psicologia da UFPE, professor colaborador da Cesar School e Coordenador de Ciência e Inovação da Joy Street.

Sobre a HSMu Code School

HSMu Code School nasceu com o intuito de promover o setor de tecnologia brasileiro e suprir a alta demanda do mercado por profissionais capacitados. Além de cursos de programação, a companhia tem parceria com grandes empresas de tecnologia, para oferecer cursos de alta qualidade que preparam o aluno para as mais variadas certificações. Mais informações, no portal: https://hsmuniversity.com.br/code-school/

Sobre HSM University

A HSM University oferece cursos de especialização a distância em gestão, desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais. Cursos livres e de pós-graduação voltados ao aprimoramento das competências mais requisitadas pelo mercado de trabalho e constituídos por módulos de treinamento de habilidades que farão a diferença ao colocar em prática conceito e ferramentas extraídos dos grandes pensadores da gestão do país e do mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar