Brasil,

Suécia organiza feiras virtuais históricas para promover o ensino superior durante a pandemia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Seman
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

24 universidades suecas se juntaram à maior atividade de promoção da educação da Suécia, coordenada pelo Swedish Institute

A equipe Study in Sweden, do Swedish Institute, organizará uma série de feiras virtuais nas próximas semanas para alunos interessados em estudar na Suécia. As feiras virtuais contarão com representantes de 24 universidades suecas, o que torna os eventos a maior atividade de promoção da educação para a Suécia.

O interesse em estudar na Suécia aumentou nos últimos anos e os eventos oferecem uma oportunidade para os alunos aprenderem mais sobre o ensino superior na Suécia durante a pandemia, o que dificultou a participação dos alunos em eventos offline.

Os alunos que participam das feiras virtuais terão a chance de se misturar com representantes de universidades participantes e ouvir mais sobre os mais de 1 mil programas de graduação ministrados em inglês que as universidades suecas oferecem nos níveis de bacharelado e mestrado. Durante as feiras virtuais de quatro horas, os alunos também terão a chance de assistir a apresentações on-demand das universidades participantes.

O Brasil terá uma sala exclusiva, a Team Sweden no Brasil, com representantes do Consulado, da Embaixada e da Câmara Sueca disponíveis para esclarecer dúvidas e auxiliar no que for preciso.

As feiras virtuais tem como objetivo continuarem o sucesso de uma feira virtual organizada pelo Swedish Institute em conjunto com 19 universidades suecas ocorrido em junho deste ano e que contou com mais de 3 mil participantes.

“Nossas universidades ficaram muito felizes com nosso primeiro evento em conjunto em junho, tanto em termos de quantidade quanto de qualidade dos alunos ingressantes. Estamos confiantes em oferecer uma ótima experiência às universidades e esperamos que mais de 7.500 alunos se inscrevam em nossos cinco eventos ”, afirma Jan-Frederic Buss, Gerente de Marketing Digital do Instituto Sueco.

Para participar da Study in Sweden, basta acessar o link: https://studyinsweden.easyvirtualfair.com/ e se inscrever.

Programação das feiras virtuais:

Américas: sábado, 7 de novembro, das 20h CET / 16h BRT / 14h COT / 14h EST / 13h CST / 11h PST

China: sexta-feira, 16 de outubro, das 10h CEST / 16h CST.

Subcontinente indiano: sábado, 17 de outubro das 13h CEST / 16h30 IST / 16h PKT / 17h BST

Leste e Sudeste Asiático: Quarta-feira, 21 de outubro das 11h CEST / 16h ICT / 17h PHST / 18h KST / 18h JST

Europa, Oriente Médio e África: quarta-feira, 4 de novembro, das 16h CET / 15h GMT / 16h WAT / 17h EET / 17h SAST / 18h EAT / 18h AST


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar