Brasil,

ESIC Internacional inicia processo seletivo do Vestibular de Verão

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Trio Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação

A instituição está com vagas abertas para os cursos de Administração, Negócios Internacionais e Gestão Comercial, e oferece aconselhamento gratuito de carreira para estudantes e profissionais

A ESIC Internacional está com vagas abertas para os cursos de Administração, Negócios Internacionais e Gestão Comercial, com início das aulas em fevereiro de 2021. As provas do vestibular são agendadas, e já podem ser realizadas presencialmente ou online de segunda a sábado. Os candidatos interessados podem se inscrever no site www.esic.br ou pessoalmente na Rua Padre Dehon, 814, no Hauer, em Curitiba.

É possível utilizar as notas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) em substituição à prova tradicional. O processo seletivo ainda inclui uma entrevista com o candidato, com o objetivo de conhecer melhor o futuro aluno da instituição. A instituição foi ranqueada entre as 20 melhores escolas de negócios do mundo, segundo a QS Top Universities - organização internacional que avalia as IES (Instituições de Ensino Superior).

Conheça os cursos ofertados pela ESIC Internacional:

Administração

Utiliza o conhecimento e a experiência que a ESIC Espanha tem em algumas décadas de ensino na Europa de forma personalizada à realidade brasileira. O curso de administração oferece uma formação de profissionais completos e preparados para atuar em nível estratégico localmente, da mesma forma que preparados para desenvolver suas atividades em qualquer lugar do mundo.

Negócios Internacionais

No curso de bacharelado em Negócios Internacionais da ESIC, o aluno terá conhecimentos de comércio exterior, bem como das áreas de marketing, produção, logística ou finanças de empresas internacionalizadas e que atuarão em um mundo em constante transformação. Desenvolverá habilidades com relação aos conhecimentos de comércio exterior e negócios internacionais, assim como de sua legislação específica e habilidades na construção de um Plano de Negócios Internacionais.

Gestão Comercial

O objetivo do curso é permitir aos participantes consolidarem conhecimento e competência na análise de mercados globais, emergentes e maduros, possibilitando-lhes uma visão sistêmica e capacidade crítica diferenciada diante de cenários complexos e em constante mudança, garantindo corporativamente a sustentabilidade empresarial.

Aconselhamento de Carreira

A instituição oferece gratuitamente em Curitiba o serviço de Counseling de Carreira para alunos e a comunidade. O trabalho, que é feito em três etapas, contempla testes de aptidão e personalidade, que avaliam a vocação e perfil comportamental do profissional, uma segunda etapa de planejamento e uma entrevista com o consultor de carreira da instituição.

As três etapas duram, em média, de 30 a 40 minutos cada, e o profissional recebe uma análise e direcionamento da carreira, com base nos seus objetivos profissionais. O processo de participação é extremamente facilitado, basta agendar o Counseling de Carreira entrando em contato com o Departamento de Atenção ao Aluno e ao Candidato - DAAC, no telefone (41) 3094-7775, ou pelo e-mail . Não há nenhum tipo de restrição.

Serviço:
Vestibular de Verão ESIC Internacional
Inscrições: O candidato interessado pode se inscrever no site www.esic.br ou pessoalmente na Rua Padre Dehon, 814, no Hauer, em Curitiba.

Sobre a ESIC Internacional:

A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em oito áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), Executive Education (cursos avançados e sob medida para empresas e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Colégio Internacional, Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar