Brasil,

Empresa abre lives do CBTD para não inscritos no congresso de educação corporativa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daiane Costa
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Evento, que ocorre de 5 a 9 de outubro totalmente online, é o maior do segmento na América Latina e conta com os principais especialistas e empresas do mercado

A empresa de educação corporativa digital DOT digital group vai abrir a transmissão de três lives que fará durante o Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD) para o público em geral, não sendo necessário estar inscrito no evento para participar. O evento, que ocorre de 5 a 9 de outubro e este ano será totalmente online, é o maior do segmento de educação corporativa na América Latina. Realizado anualmente há 35 anos, dele participam os principais especialistas em desenvolvimento humano e organizacional do mercado e também as mais importantes empresas do segmento.

O DOT fará a transmissão das três lives em seu canal no Youtube. Elas ocorrerão dias 6, 7 e 8 de outubro, sempre às 17h, e terão duração de 35 minutos.

A primeira, na terça-feira (6), terá como tema “Learning UX: desenhando experiências de aprendizagem entre plataformas e dispositivos” e será apresentada pela especialista em Experiência do Usuário da empresa Ana Elisa Althoff. “Vamos falar sobre a importância do UX na educação corporativa online, e como o design de experiência pode definir o sucesso ou não dos programas de treinamento”, explica Ana Elisa. Além disso, os participantes terão dicas de como planejar, projetar e desenvolver uma plataforma de aprendizagem com foco na experiência do usuário.

A segunda será na quarta-feira (7), com o tema “Audiovisual como estratégia educacional: uma era multimídia”, e será apresentada pela consultora educacional do DOT digital group Fernanda Gaona. “Vivemos a era das pessoas multitelas, com pesquisas recentes mostrando que o consumo de vídeos no Brasil é alto e as soluções educacionais precisam fazer parte desse atrativo universo”, diz Luis Fernando Palermo, gestor de Marketing da empresa.

Já na quinta-feira (8), será a vez da gerente de Pessoas & Cultura Ana Paula Bassegio Lehmkuhl apresentar o bem sucedido exemplo do DOT digital group com o estudo de caso “Práticas para um RH mais ágil”. “Vamos mostrar como o DOT usa e combina diversas plataformas e ferramentas, engajando os colaboradores e alcançando resultados que se refletem na performance do negócio”, adianta Ana.

O DOT digital group é uma empresa de educação digital, com 70% de seus negócios voltados para o mercado corporativo. A empresa desenvolve projetos, plataformas, ferramentas e conteúdos de qualificação profissional e ensino a distância que integram tecnologias inovadoras (gamification, realidade virtual, realidade aumentada e games). Em seus 24 anos de atuação, já capacitou mais de 10 milhões de pessoas.

SERVIÇO

Live: Learning UX: desenhando experiências de aprendizagem entre plataformas e dispositivos Apresentação: Ana Elisa Althoff, especialista em Experiência do Usuário do DOT digital group

Data e horário: Dia 06/10, às 17h
Onde assistir:

Live: Audiovisual como estratégia educacional: uma era multimídia

Apresentação: Fernanda Gaona, consultora Educacional do DOT digital group

Data e horário: Dia 07/10, às 17h
Onde assistir:

Live: Estudo de caso: Práticas para um RH mais ágil

Apresentação: Ana Paula Bassegio Lehmkuhl, gerente de Pessoas & Cultura do DOT digital group

Data e horário: Dia 08/10, às 17h
Onde assistir:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar