Brasil,

Fundação Estudar apresenta jovens talentos e empresas de diversos setores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Clara Casnati
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Organização sem fins lucrativos está selecionando universitários e recém formados organizações do setor Jurídico, Mercado Financeiro, Gestão Empresarial e Empreendedorismo & Inovação

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para os processos seletivos do ''Conexão Mercado Jurídico'' e "Conexão - Mercado Financeiro, Gestão Empresarial e Empreendedorismo & Inovação". Os eventos gratuitos acontecem nos dias 4 e 5 de novembro e 11 e 12 de novembro, respectivamente. O objetivo é conectar formandos e recém-formados com interesse nas áreas de Direito, Mercado Financeiro, Gestão Empresarial e Empreendedorismo & Inovação para recrutadores e executivos.

As inscrições para o ''Conexão Mercado Jurídico'' serão realizadas até o dia 2 de outubro. Já para o ''Conexão - Mercado Financeiro, Gestão Empresarial e Empreendedorismo & Inovação'', os interessados têm até o dia 9 de outubro. No evento voltado a área de Direito, já estão confirmados grandes escritórios de advocacia como Levy & Salomão, Cescon Barrieu, Freitas Leite e Trench Rossi Watanabe, L.O. Baptista e BMA. Para o evento voltado às demais áreas, estão confirmadas Stone, Votorantim S.A., XP Inc., Banco Pan, Itaú Unibanco, Klabin e Eleva Educação e Santander.

"Um dos grandes diferenciais do evento é que antes do jovem interagir com as empresas, a Fundação Estudar apresenta para as organizações um currículo personalizado dos participantes. Levamos em conta as organizações que mais combinam com ele, a partir de características identificadas durante o processo seletivo", explica Saulo dos Mesquita, Head de Relacionamento Institucional da organização sem fins lucrativos.

Nos dois dias de evento do "Conexão", os jovens ainda terão acesso às palestras com grandes nomes do setor. Aqueles que tiverem melhor desempenho no processo seletivo, poderão se apresentar para os recrutadores das empresas presentes no evento, em busca da sua vaga de emprego.

Serviço:

Eventos ''Conexão Mercado Jurídico'' e ''Conexão - Mercado Financeiro, Gestão Empresarial e Empreendedorismo & Inovação''
Data: 4 e 5 de novembro; 11 e 12 de novembro
Horário: das 10h às 16h
Inscrições: http://bit.ly/32ZJx6Q.

Sobre o Estudar Na Prática

O Estudar Na Prática é uma iniciativa da Fundação Estudar que apoia o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens, conectando-os ao mercado por meio de cursos, conferências e conteúdo digital gratuito.

Sobre a Fundação Estudar

A Fundação Estudar existe para formar lideranças inquietas e transformadoras. Uma rede que apoia, desenvolve e inspira milhões de jovens brasileiros para que sigam seus sonhos e mudem o mundo. Tudo isso por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional de jovens.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar