Brasil,

“O papel da literatura em tempos de distopia” e “Vestibular Vunesp 2021” são temas de lives que o Objetivo apresenta em 28 e 30 de setembro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Roberta Abrahao
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Que a leitura faz bem ao ser humano em qualquer ocasião não é novidade para ninguém, mas qual o papel dela na pandemia? A literatura aproxima as pessoas? O que você, leitor, produziu literariamente nessa pandemia? Quais títulos você indicaria para seus amigos? Qual o olhar de um escritor para tudo o que vem acontecendo?

Esses são alguns dos temas que serão apresentados na live “O papel da literatura em tempos de distopia”, que acontece em 28 de setembro, às 21h, pelas redes oficiais do Objetivo no Facebook, Linkedin e Youtube.

Malu Mota – jornalista e apresentadora do educativo “Duas na Tri”, veiculado pela Rádio Trianon – conduzirá a apresentação do escritor Cássio Pignatari, que tem, entre suas publicações, a obra “Quando o Saci falou Inglês”. Pignatari é também professor do Objetivo, onde leciona redação, literatura e gramática há 21 anos.

Assista, aproveite, mande suas perguntas.

Já no dia 30, às 16h, será a vez do Prof. Renato Eugênio da Silva Diniz, Superintendente Acadêmico da Fundação Vunesp, contar aos internautas e à Profa. Vera Lúcia Antunes – coordenadora Pedagógica do Objetivo - como será o vestibular 2021 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) na live “Vestibular Vunesp 2021”.

Prof. Renato Diniz trará muitas informações aos estudantes que pretendem prestar o exame da Unesp, tais como: as novas diretrizes do vestibular da instituição; as duas fases das provas, que contarão com questões de múltipla escolha; as 7.630 vagas e as 184 opções de cursos, entre outras. Vestibulando, não perca!

As duas lives podem ser acessadas pelo:

https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/
https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial
https://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar