Brasil,

Alunos do ensino médio também podem concorrer ao Mais Bela Voz

Evento promovido pela Unoeste terá duas fases on-line e grande final no dia 24 de outubro em um show drive-in em Presidente Prudente

A música tem o poder acalmar, empolgar e fazer recordar. Aliás, ela pode trazer alguma recordação, seja de um momento ou de uma pessoa. Em uma recente pesquisa, feita pela plataforma de streaming Spotify, a música fala diretamente com nosso cérebro, liberando dopamina e causando a sensação de bem-estar. E a Unoeste, com seu compromisso de proporcionar educação, cultura e lazer, promove a 12ª edição do concurso “Mais Bela Voz 2020”. As inscrições já estão abertas pelo site.

Para a coordenadora do curso de Artes Visuais e uma das organizadoras desta edição do concurso, a professora Fernanda Mello, o festival mostra a importância da arte e cultura na instituição. “O concurso movimenta os estudantes e esse ano de maneira especial buscando seguir os protocolos de saúde e segurança, faremos as eliminatórias de forma on-line”, fala.

Diferentemente das edições passadas, devido à pandemia da Covid-19 e buscando respeitar os protocolos de distanciamento social, o concurso será dividido em três fases, sendo duas on-line, respectivamente seleção e votação. A fase final do concurso será no dia 24 de outubro, de forma presencial e aberta ao público em um show drive-in.

O Mais Bela Voz se tornou tradição no calendário acadêmico da instituição, onde revela talentos artísticos e é muito esperado pelos amantes de boa música. Nesta edição, serão duas categorias disponíveis para apresentações: Universitária, para estudantes Unoeste, e Teen, para alunos do ensino médio.

A categoria Teen chega como a grande novidade do festival. “Estudantes de qualquer ano do ensino médio de escolas públicas e privadas das regiões de Presidente Prudente, Jaú e Guarujá podem se inscrever, seguindo as instruções do regulamento”, comenta Fernanda. A categoria Universitária é voltada aos alunos matriculados na graduação, pós-graduação presencial e a distância de todos os campi da Unoeste, além dos estudantes dos cursos técnicos da instituição.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente no site do concurso, até o dia 4 de outubro. Cada participante deverá aceitar os termos do regulamento e preencher autorização de uso de imagem, além de gravar e enviar o link do vídeo. As eliminatórias serão on-line e acontecem a partir do dia 5 e seguem até 15 do mesmo mês. Serão premiados na final os três primeiros colocados de cada categoria.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo