Brasil,

ESPM anuncia curso "Frustrações com a vida profissional? As alternativas para se redirecionar e o papel do endomarketing"

Coordenado e ministrado por Dennis Giacometti, o curso - que acontece de 19 a 22 de outubro de 2020 - é destinado a profissionais de todos os segmentos de negócios, que atuam em cargos de gerência, coordenação, supervisão, direção, presidência, acionistas e conselheiros. Para profissionais de recursos humanos, o conteúdo traz boas reflexões sobre como motivar e reter talentos. As inscrições vão até 15 de outubro e podem ser feitas pelo site https://www.espm.br/educacao_continuada/frustracoes-com-a-vida-profissional-as-alternativas-para-se-redirecionar-e-o-papel-do-endomarketing/

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) anuncia o curso on-line Frustrações com a vida profissional? As alternativas para se redirecionar e o papel do endomarketing, que será coordenado e ministrado pelo professor Dennis Giacometti. O curso acontece de 19 a 22 de outubro, das 18h30 às 21h30. Ao final do curso, o aluno terá certificado da universidade. As inscrições podem ser feitas até 15 de outubro, pelo link: https://www.espm.br/educacao_continuada/frustracoes-com-a-vida-profissional-as-alternativas-para-se-redirecionar-e-o-papel-do-endomarketing/

Segundo o professor Dennis Giacometti, o Projeto 30 – pesquisa realizada com 1.200 trintões, moradores de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre, pertencentes às classes A, B e C –indicou significativo grau de frustração desses jovens diante da vida profissional vivenciada até esse ponto. “Dos entrevistados, 62% afirmaram estar insatisfeitos; 52% dos respondentes afirmaram ter certeza de que estão na profissão errada e na empresa errada. Nesse sentido, o objetivo deste workshop é trabalhar com os participantes para obter a compreensão do motivo dessa insatisfação; mais ainda, levantar possíveis alternativas para superar o momento, tendo como suporte a importante ferramenta do endomarketing”, detalha Giacometti.

Composto por quatro módulos, o curso conduzirá um mapeamento que visa a identificar as principais frustrações de cada aluno com a vida profissional. No segundo módulo, Giacometti conduzirá uma ampla reflexão sobre os resultados; no terceiro, o foco recai nas ferramentas para identificar, resgatar, motivar e reintegrar os profissionais às organizações – para especialistas da área de recursos humanos, o professor deve se ater a metodologias para diminuir o turnover e aumentar a produtividade dos talentos internos. No quarto módulo, o conteúdo será sobre as linhas de força que devemos desenvolver para reter colaboradores na organização.

Sobre Dennis Giacometti | Consultor, publicitário e conselheiro de empresas, Dennis Giacometti é arquiteto de formação. Com mais de 40 anos de atuação profissional, atuou como pesquisador, idealizador e realizador de estudos psicossociais. Estudante independente das áreas de Psicologia e Filosofia, é voluntário de organizações sociais e consultor-associado da Adentro Consultoria – especializada em Gestão, Inovação e Estratégia de Marca. Entre os principais clientes atendidos estão ABB, SEBRAE Nacional, Lojas Marisa, Leroy Merlin, Bosch, Stihl, Pirelli e Fiat, entre outros. Mais informações sobre o curso | https://www.espm.br/educacao_continuada/frustracoes-com-a-vida-profissional-as-alternativas-para-se-redirecionar-e-o-papel-do-endomarketing/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo