Brasil,

Unidas é reconhecida como uma das 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Roberta Nápolis
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Locadora é estreante na lista, que é resultado de um estudo global da consultoria inglesa Brand Finance

A Unidas, líder no mercado de terceirização de frotas e segunda maior locadora de veículos do Brasil, é uma das 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2020. A companhia, estreante no ranking, ficou na 40ª posição do levantamento, que é resultado de estudo feito pela consultoria inglesa Brand Finance, que analisou cerca de 5.000 marcas de todo o mundo.

O valor de mercado apurado pela consultoria está baseado em uma metodologia que cruza dados quantitativos com a percepção qualitativa de consumidores de 29 países. O método segue o padrão de avaliação de marca definido pela norma internacional ISO 10668 e entre as métricas que formam o índice-base do cálculo estão investimento em marketing e o desempenho dos negócios.

A partir dele, os analistas da consultoria calculam a taxa de royalties, com base em acordos de licenciamento comparáveis, determinando assim a receita específica da marca, e estimam as receitas futuras, com base no histórico de vendas, previsões de analistas de mercado e o crescimento projetado para a economia do local onde a marca opera. A receita da marca é resultado da aplicação da taxa de royalties às receitas futuras e para se ter o efetivo valor ainda descontam os impostos incidentes.

"Ter nossa marca legitimada como uma das 50 mais valiosas do Brasil é a demonstração de que estamos no caminho certo no empenho diário em oferecer serviços cada vez melhores aos clientes", destaca Antonio Guerardi, CMO da Unidas. "Estrear no ranking em um ano que, por si só, tem sido muito desafiador, nos motiva ainda mais para continuar o trabalho de fortalecimento dela", complementa o executivo.

Sobre a Unidas

Com mais de 35 anos de atuação no país, a Unidas é a líder no mercado de terceirização de frotas e a segunda maior locadora de automóveis do Brasil. A Unidas opera com uma frota de mais de 164 mil veículos e mais de 300 lojas em todo o Brasil, atendendo a 3 milhões de clientes no segmento de aluguel de carros e cerca de 2 mil clientes corporativos em terceirização de frotas. A Unidas tem hoje cerca de 3.300 colaboradores e é reconhecida como a melhor locadora de carros do Brasil pelo ranking MESC; possui certificado RA 1000 do Reclame Aqui; e é considerada a 11ª melhor grande empresa para se trabalhar na América Latina no ranking Great Place do Work.

Mais informações no site oficial da companhia e fotos de divulgação no link a seguir: http://bit.ly/UnidasImprensa .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar