Brasil,

Curso de Design da Mauá está com as inscrições abertas para o Vestibular 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Há três opções de processo seletivo com inscrições pelo site (https://maua.br/vestibular)

Quem aspira a uma das vagas na graduação de Design do Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) já pode inscrever-se para o Vestibular 2021. O curso está em sintonia com os cursos de Engenharia e de Administração, o que faz com que haja integração entre as áreas, formando um profissional completo, com uma sólida base tecnológica e visão empreendedora.

O corpo docente é 100% formado por mestres e doutores, com experiências práticas no mercado. Os alunos têm à disposição laboratórios equipados, com todos os recursos necessários para a formação profissional, incluindo todos os materiais inerentes à construção de modelos e protótipos.

“O currículo é atualizado e estruturado para atender as demandas do mercado, totalmente voltado ao desenvolvimento de projetos, do 1.º ao último dia de aula. Há convênios com grandes empresas, que trazem problemas reais do mercado para serem solucionados por nossos alunos, nas disciplinas regulares do curso, com acompanhamento, orientação e feedback de profissionais atuantes em diversos segmentos”, detalha a coordenadora do curso de Design da Mauá, professora Claudia Facca.

A Mauá oferece três opções de processo seletivo: por meio de Prova On-line, a ser realizada em 22.11 ou 06.12, pela nota do ENEM (realizado em 2019, 2018 ou 2017) ou por Certificação Internacional (IB, BAC, Abitur, SAT e ACT). No momento da inscrição, o vestibulando poderá optar por uma das formas ou por todas elas. A inscrição deve ser feita pelo site (https://maua.br/vestibular) e o valor da taxa é de R$ 100,00, para cada processo escolhido.

SERVIÇO - VESTIBULAR MAUÁ 2020

Período de Inscrição:

1.°.09 a 17.11 para a prova online realizada em 22.11
1.°.09 a 02.12 para a prova online realizada em 06.12
1.°.09 a 30.10 para o processo ENEM
1.°.09 a 02.12 para o processo Certificação Internacional

Provas on-line: 22 de novembro ou 06 de dezembro de 2020.

Inscrição: exclusivamente pelo site www.maua.br/vestibular

Taxa de inscrição: R$ 100,00 (por processo)

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ou WhatsApp 0800 019 3100, de segunda a sexta-feira, das 8 h às 20 h, e aos sábados, das 8 h às 14 h, ou pelo e-mail .

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia

O Instituto Mauá de Tecnologia - IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 58 anos, o IMT, com campi em São Paulo e em São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação, são oferecidos cursos de atualização, aperfeiçoamento, especialização (MBA) nas áreas de Gestão, Design e Engenharia. O Centro de Pesquisas, há 54 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria e atua como importante elemento de ligação entre as empresas e a academia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar