Brasil,

São Judas Live oferece aulas gratuitas de Gestão, Tecnologia e Educação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lidiana Dourado
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Com acesso a ensino de qualidade e uso intensivo de tecnologia, jovens podem se destacar no mundo do trabalho

Para mostrar como recursos digitais mudaram a rotina de estudantes e docentes, a São Judas, que integra a Ânima Educação, irá realizar o ‘São Judas Live Experience’, no dia 10 de agosto, com três aulas gratuitas de Gestão, Tecnologia e Educação. O objetivo é destacar a metodologia usada pela Universidade no novo modelo de graduação digital e como o uso intensivo da tecnologia tem ajudado jovens a continuarem seus estudos com qualidade e de forma humanizada. As inscrições podem ser realizadas por meio do link: bit.ly/SJLiveExperience.

Diferente dos tradicionais cursos de EaD oferecidos no Brasil, a São Judas Live permite que o estudante tenha acesso a aulas ao vivo, com seus professores, todos os dias, entre outras ações, em ambiente digital. Para entender como será esse novo modelo na prática serão oferecidas três aulas experimentais, sendo elas de: ‘Comunicação organizacional’, com a professora Simone Pita, ‘Mais do que nunca programar é preciso’, com a docente Andreia Cristina Machion, e ‘BNCC: Perspectivas e Novos Desafios para a Educação’, com as professoras Cynthia Pichini e Paula Andreatti Margues.

Para auxiliar essa nova geração em um novo cenário e cumprir sua missão de transformar o país por meio da educação, a São Judas, segunda melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o (MEC), disponibilizará o que há de melhor para formar novos líderes. Os estudantes que não querem desistir do sonho de entrar na Universidade poderão prestar o vestibular digital, no dia 15 de agosto, e escolher se pretende realizar o curso de forma presencial ou digital. Para saber mais sobre essa nova proposta de ensino, basta acessar o site: saojudaslive.com.br.

Serviço:
O que: São Judas Live Experience
Quando: 10 de agosto
Gestão: Comunicação organizacional, às 13h
TI: Mais do que nunca programar é preciso, às 17h
Educação: BNCC: Perspectivas e Novos Desafios para a Educação, às 18h
Inscrição: link: bit.ly/SJLiveExperience
Quanto: gratuito

Sobre a São Judas

Fundada em 1971, a São Judas é a segunda melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 33 mil alunos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar