O que você deve saber antes de jogar Spaceman com dinheiro de verdade

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bianca Mendes
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Crédito Divulgação Crédito Divulgação

Se você ainda não ouviu falar do jogo do astronauta então está por fora da tendência de jogos em cassinos online. Pois o Spaceman é um dos principais jogos que os jogadores brasileiros procuram quando entram em um cassino na internet. Um dos motivos da busca por esse jogo é o fato de ele oferecer ganhos de até 5.000x o valor da sua aposta.

Mas esses ganhos só podem ser obtidos se você jogar Spaceman com dinheiro real e não no modo demonstrativo. Por isso, vale a pena você conhecer alguns aspectos sobre esse jogo com multiplicador extremamente atrativo para jogadores brasileiros que gostam de se divertir e, ao mesmo tempo, ter a chance de ganhar muito.

Jogo totalmente aleatório

O primeiro aspecto que os jogadores devem ter em mente ao decidir jogar Spaceman na internet é que esse jogo é completamente aleatório. Ou seja, as suas rodadas não são definidas com base em nenhuma pessoa que fica do outro lado da tela escolhendo qual jogador vence e qual perde.

Existe muita tecnologia que está presente no desenvolvimento desse jogo para que ele seja completamente aleatório e os resultados não sejam controlados por ninguém. A tecnologia por trás dele é a Provably Fair. Não vamos nos aprofundar aqui no que ela tem por base e como ela funciona.

A ideia é que você saiba que está jogando um jogo com dinheiro de verdade e que ele não é viciado de maneira alguma. O mais interessante é que você jogue esse jogo em um cassino online confiável. Pois, dessa forma, terá a certeza de que os seus ganhos serão pagos de verdade.

Spaceman é criado por empresa muito confiável

O Spaceman foi criado por uma empresa de altíssima confiabilidade no mercado de entretenimento online. A responsável pela sua criação foi a Pragmatic Play. Essa desenvolvedora tem diversas premiações ao longo de sua história, confirmando o quão segura ela é para os brasileiros.

A Pragmatic Play também é a responsável pela criação de jogos de cassino ao vivo, como roleta, blackjack, e game shows. Além de todo esse leque de produtos, a Pragmatic Play respeita leis internacionais de autoridades que licenciam essa empresa para que ela ofereça seus jogos aos jogadores brasileiros e estrangeiros.

Algumas das licenças que a Pragmatic Play tem são as do Governo de Gibraltar e da Comissão de Jogos do Reino Unido. Como o Brasil ainda não tem uma licença para jogos de azar, ela não tem como se licenciar para os brasileiros. Mas isso não significa que é ilegal jogar esse jogo.

Jogar em cassinos online estrangeiros não é ilegal

O último aspecto que o jogador de Spaceman deve ter em mente é que ele costuma ser oferecido em cassinos online estrangeiros. Isso faz com que o brasileiro possa se divertir nesse jogo sem se preocupar com a legalidade dessa prática. Já que as empresas estrangeiras não respondem às leis nacionais nesse tipo de entretenimento.

Em outras palavras, os brasileiros podem jogar em cassinos online sem problemas, desde que o site que ofereça esse tipo de jogo ao brasileiro esteja localizado no exterior. Como a maioria dos cassinos no Brasil é de empresas no exterior, você pode realizar a sua aposta sem problemas.

O ideal é que você dê o 1º passo para jogar Spaceman fazendo o seu cadastro em um cassino online confiável e depois depositando em sua conta. Diversos cassinos aceitam depósitos e saques com Pix, sendo um método de pagamento recomendado para quem quer se divertir em jogos instantâneos ou qualquer outro jogo de cassino na internet.