Os benefícios de usar Bitcoin ao jogar online

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Castro
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Os benefícios de usar Bitcoin ao jogar online

Existem muitas casas de apostas esportivas e cassinos online no Brasil. Com a popularidade do segmento, algumas mudanças passaram a ocorrer. Principalmente quando estamos falando de transações. Hoje, temos plataformas – como o Betano App – que são totalmente seguras e contam com meios de pagamento rápidos e confiáveis.

Entre as formas de transação para jogos online, as criptomoedas se destacam. Neste assunto, o Bitcoin é o favorito de muitos. Esta moeda virtual mostrou ao mundo uma nova forma de ver o dinheiro. E, com o crescimento do setor de iGaming, era somente questão de tempo até se tornar um meio de pagamento vantajoso.

Hoje, trouxemos para você os principais benefícios de usar Bitcoin nos jogos online. Então, fique conosco e saiba tudo sobre o assunto!

Segurança

Não poderíamos começar falando sobre outra característica que não fosse a segurança existente nas transações com Bitcoin. Mesmo que seja um assunto relativamente complexo, ele pode ser explicado de maneira simples.

O Bitcoin utiliza a famosa blockchain em suas movimentações. Esta ferramenta funciona de forma parecida com um livro contábil. Ou seja, as transações em Bitcoin ficam registradas nela.

Com a blockchain, é válido pontuar que o Bitcoin é criptografado. Ou seja, as suas informações estão completamente protegidas. Esta característica faz com que as transferências com a moeda sejam sigilosas e seguras.

Rapidez nas transações

Em segundo lugar, é crucial mencionar a rapidez que existe nas transações feitas com Bitcoin. Os pagamentos ocorrem de forma extremamente rápida. Em questão de pouco tempo, o seu saldo na plataforma de jogos estará atualizado.

Obviamente, podem haver exceções. Contudo, em caso de qualquer eventualidade, recomendamos que você saiba qual foi a fonte do problema. Se o erro foi da casa de jogos, convém falar com o suporte ao cliente e entender o que pode ter acontecido.

Agora, se a falha na transação ocorreu por parte da corretora de criptomoedas que você usa, é válido entrar em contato com a equipe de atendimento da plataforma. Para estes dois casos, sugerimos que você sempre confira a reputação do site ou aplicativo antes de cadastrar-se. Desta forma, é possível saber como a equipe irá proceder no momento de lhe auxiliar com possíveis problemas.

Facilidade

Mesmo com toda a complexidade que existe por trás do Bitcoin, utilizá-lo para fazer transações em plataformas de jogos não é difícil. Em suma, a própria casa de apostas ou cassino online gera um código para a transferência. Basta que você:

• Vá para a área de depósitos da casa;
  • Escolha o Bitcoin;
  • Selecione o código disponibilizado – também pode haver um QR Code;
  • Cole este código em sua carteira de Bitcoin;
  • Envie a quantia de sua preferência.

Bônus exclusivos

Para trazer vantagens aos usuários que optam pelo Bitcoin, você pode encontrar bônus exclusivos para este ativo digital. Os bônus e as suas regras sempre ficam a critério da plataforma, no entanto, é possível reivindicar promoções que aumentam o seu depósito com Bitcoin, por exemplo.

Como consequência, você joga com vantagens exclusivas. Além disso, há promoções que concedem cashback, fora sorteios que podem lhe fazer ganhar Bitcoin totalmente de graça.

Taxas

Não é comum encontrar taxas para transações com Bitcoin em cassinos online e casas de apostas. Logo, você não precisará pagar nada além da quantia que usar para comprar a moeda.

Essa informação é válida tanto para depósitos quanto para saques. Mas, vale a pena conferir o regulamento do site que você escolher. Afinal, cada plataforma estabelece as suas próprias normas.

O valor do Bitcoin

Este ponto não poderia ser deixado de lado. O valor do Bitcoin é extremamente alto. Apesar de suas oscilações, mantém-se sempre atrativo.

Os jogos online são uma fonte de entretenimento e, de fato, não devem ser acessados com o fim de obter lucro. Porém, esta é uma possibilidade que existe. Em caso de sucesso nos jogos, seu retorno também será em Bitcoin. Devido ao valor da criptomoeda, essa característica pode ser extremamente vantajosa.

Conclusão

Mostramos para você as principais vantagens de usar o Bitcoin nos jogos online e, sem dúvidas, ele é uma excelente alternativa. Comprar Bitcoin é fácil e não exige grandes valores. De maneira complementar, depositá-lo em cassinos online e casas de apostas esportivas leva pouco tempo. Com a tecnologia da blockchain agindo por trás do ativo, você e os seus dados estão protegidos.

Nossa sugestão é que você comece a usar Bitcoin em jogos de azar online e aproveite todo o potencial desta criptomoeda. Se encontrar bônus exclusivos para o ativo, não deixe de reivindicá-los.