Brasil,

Bloxs Investimentos abre captação para investir no mercado de Seminovos

O mercado de Seminovos cresceu 17,8% em 2021, devido à baixa dos preços por conta do aumento do IPVA 2022.

Para quem busca diversificação no seu portfólio de ativos, a Bloxs Investimentos traz uma operação inédita que visa captar recursos na modalidade dívida (empréstimo), para financiar a Abbondanza veículos LTDA, empresa que segregará a operação de veículos seminovos da Concessionária Polígno, com atuação desde 1978 em Montes Claros, Minas Gerais.

O valor inicial mínimo para investimento é de R $1 mil, com rentabilidade alvo (TIR) de 20.98% a.a e prazo de encerramento de 24 meses, com pagamento mensal após carência de 03 meses.

"A Polígono já possui décadas de know-how no segmento, tem 38% de market-share nas vendas de veículos novos e quer levar esse percentual para seminovos, mercado que cresceu 17,8% em 2021 no Brasil.", lembra Camila Sapori, CEO da Polígono Seminovos.

O mercado automotivo brasileiro passou por grandes alterações de preço no último ano. Tanto o segmento de zero quilômetro, quanto o de seminovos que viu os preços dispararem, como consequência da falta de componentes automotivos para a produção dos veículos.

Seguindo o caminho contrário, o Mercado de Seminovos cresceu 17,8% em 2021, devido à baixa dos preços por conta do aumento do IPVA 2022.

“A Polígono, marca chave do grupo Grupo Sólido e uma das fiadoras desta operação, possui números excelentes, sempre com margens sólidas e crescimento recente expressivo. Temos uma boa expectativa de rentabilidade fixa de 1,45% + 0,30% variável, a depender da performance do empreendimento, totalizando 1,75% ao mês, investindo em um mercado em expansão”, finaliza Felipe Souto CEO da Bloxs Investimentos.

Sobre a Bloxs Investimentos

Fundada em 2017 por Felipe Souto, a Bloxs se posiciona como um Investment Banking Digital, com objetivo de simplificar o acesso do middle market ao mercado de capitais com operações para o B2C (Bloxs Investimentos) e B2B (Bloxs Capital, Bloxs for Business).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo