Brasil,

Estratégias e conselhos para superar dificuldades no convívio familiar

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amanda Neris
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Lisânias Moura oferece aos leitores uma visão clara de como encarar dilemas e contribuir para a construção de um lar harmonioso

O que fazer quando os entes queridos são os causadores de nossas dores e vergonhas? Existem maneiras de contribuir para a pacificação com pessoas difíceis, de opinião e personalidade diferentes? Com o intuito de encorajar o leitor a lidar com tais situações, o pastor, escritor e teólogo Lisânias Moura escreveu o livro Famílias imperfeitas, graça perfeita.

No lançamento da Editora Mundo Cristão, Lisânias apresenta seis famílias retratadas na Bíblia e esclarece que dramas familiares ocorrem há milênios. Em uma narrativa envolvente, ele convida o leitor a uma jornada de aprendizados, para interpretar, acolher e lidar com os dramas familiares dos quais ninguém está imune.

A cada capítulo, Lisânias aborda situações nuas e cruas que envolveram as famílias de diferentes personagens bíblicos, casos de adultério, mentira, violência, engano, trapaça, rivalidade, orgulho e traição. Por meio desses relatos, Lisânias compartilha uma mensagem de esperança e superação, animando o leitor a perceber que Deus está atento e pronto a oferecer consolo, restauração e paz a quem o busca, mesmo em meio às circunstâncias mais desesperadoras.

“Não tenho dúvida de que, ao recorrermos a Deus, sua graça perfeita sobre nossa família imperfeita nos concederá encorajamento e esperança de mudança e transformação”, afirma Lisânias, que também é autor das obras Cristão homoafetivo? e A sala da espera de Deus, ambas da Mundo Cristão.

Indicado a todos que desejam ser canal de bênção entre seus entes queridos, Famílias imperfeitas, graça perfeita traz um roteiro de princípios, examina, acolhe e encontra soluções adequadas para pautas familiares que exigem atenção redobrada.

FICHA TÉCNICA:
Título: Famílias imperfeitas, graça perfeita
Editora: Mundo Cristão
Autor: Lisânias Moura
ISBN: 978-65-5988-079-9
Páginas: 192
Preço: R$ 49,90
Onde comprar: Amazon

Sobre o autor: Lisânias Moura é pastor sênior da Igreja Batista do Morumbi, em São Paulo, onde tem servido pastoralmente desde 1993. É bacharel em Ministério Pastoral e Mestre em Teologia pelo Seminário Teológico da Dallas, nos EUA. Foi professor por dez anos no Seminário Bíblico Palavra da Vida. É autor das obras Cristão homoafetivo? e A sala da espera de Deus, ambas da Mundo Cristão. Casado com Teca, é pai de Daniel e Rafael e sogro de Liana, esposa de Rafael.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar