Brasil,

App Brasil Traz Edu Simon Para Encontro Com Área Acadêmica

O Galo na Cuca, projeto que visa aproximar coordenadores e professores do mercado e das realidades das agências, será realizado no próximo dia 19 de maio.

A Associação dos Profissionais de Propaganda – APP Brasil, entidade que apoia e estimula as atividades da comunicação e auxilia no aperfeiçoamento do profissional, realiza mais uma edição do Galo na Cuca, com a participação do CEO e sócio-fundador da Galeria, Eduardo Simon. O encontro, exclusivo para professores e coordenadores de comunicação, será realizado dia 19 de maio, a partir das 14h, online e gratuito.

Abordando o tema “O profissional de propaganda e o mercado de trabalho”, o objetivo do evento é proporcionar troca de informações entre professores e coordenadores de instituições de ensino, estendendo o conhecimento para o que vem acontecendo dentro das agências e como está sendo a atuação do profissional de comunicação nos dias de hoje.

“O Galo na Cuca é um projeto que já existia na APP e estamos resgatando com um dos melhores profissionais para falar sobre o mercado de trabalho”, destaca Silvio Soledade, presidente da APP Brasil. “É papel da APP promover iniciativas como esta que diminuam a lacuna existente entre a academia e agência, por isso, é muito importante esta atualização com professores e coordenadores, trazendo contato real com a vida pós-universidade”.

O evento é exclusivo para professores e coordenadores, por isso, as vagas são limitadas, mas ainda há inscrição disponível neste link. No dia anterior ao evento, a APP Brasil irá disponibilizar as orientações de acesso e o link para a plataforma de transmissão apenas para quem fizer parte da lista de participantes.

Eduardo Simon é CEO e sócio-fundador da Galeria, tem mais de 25 anos de experiência no atendimento de grandes clientes como Itaú, Ambev, McDonald's (Brasil e 18 países da América Latina), Natura (Brasil e 5 países da América Latina), Renault, RedBull, Petrobras e Vivo, entre outras. Em 2015 liderou a fusão de maior sucesso no mercado publicitário que deu origem à DPZ&T. CEO e sócio da agência até agosto de 2021, o executivo conduziu a agência ao auge em termos de faturamento e entrega, saindo do 17º para o 3º lugar no ranking de compra de mídia do Cenp-Meios, além de conquistar mais de 25 contas no período em que esteve à frente da operação. Uma trajetória consolidada que leva agora ao surgimento da GALERIA, a principal movimentação do setor nos últimos anos.

Formado em Propaganda e Marketing e pós-graduado em Administração de Empresas, Simon recebeu indicações ao prêmio Caboré em 2009, 2012, 2016 e 2019. Também foi eleito Dirigente do Ano pela ABP (Associação Brasileira de Propaganda), em 2019. No ano seguinte, foi escolhido como o profissional mais admirado do mercado brasileiro de propaganda em pesquisa feita pela consultoria espanhola Scopen. Atualmente, exerce ainda a função de vice-presidente da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade).”

Sobre a APP

Fundada em 29 de setembro de 1937 como Associação Paulista de Propaganda e rebatizada como Associação dos Profissionais de Propaganda em 1989. A APP Brasil ajuda a fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso país, oferecendo preciosas colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo