Brasil,

Em nova esquete do Porta dos Fundos, Emicida dá dicas a rapper interpretado por Porchat

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Barbara Godoy
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

No vídeo “Sommelier do Rap”, que será lançado no dia 14 de abril, Emicida e DJ Nyack contracenam com Fábio Porchat

Emicida e o DJ Nyack, dois grandes nomes do rap nacional, são os convidados da nova esquete do Porta dos Fundos, que completa 10 anos em 2022. No vídeo, os artistas contracenam com Fábio Porchat, que interpreta “Mig Poeta”, rapper que é filho do dono da gravadora e aposta em uma abordagem “diferente” em suas letras. A esquete será veiculada dia 14 de abril, às 11 horas, no canal do YouTube do Porta dos Fundos. O roteiro é de Gustavo Vilela e direção de Bianca Frossard.

No vídeo, DJ Nyack apresenta o rapper “Mig Poeta” (Fábio Porchat), filho do dono da gravadora, a Emicida. Ao ouvir as letras de Mig, Emicida resolve gentilmente questionar o “novo estilo”. “Eu não quero desrespeitar você, seu estilo, mas olha essa linha aqui: “Hoje mais um amigo foi pro céu/ É o Huck em seu jatinho rumando pra Ilhéus/”. Que salve é esse, meu mano?”, pergunta o personagem de Emicida.

“Eu sou fã desses caras, então foi uma honra estar com eles nesse vídeo. É difícil acompanhar o Porchat, que vai improvisando e fazendo freestyle dele na atuação. Espero que as pessoas se divirtam com o vídeo tanto quanto nos divertimos pra gravar”, comenta Emicida.

Em 2020, o rapper participou do Especial de Natal “Teocracia em Vertigem", disponível no canal do Porta dos Fundos.

Sobre o Porta dos Fundos

O Porta dos Fundos é um hub de entretenimento multiformato e multiplataforma que celebra 10 anos em 2022.

O que nasceu como um canal de esquetes de humor no YouTube em 2012, fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF, hoje é uma produtora consolidada que desenvolve conteúdos e formatos alinhados com os novos hábitos da audiência, e que conta com mais de 37 milhões de fãs e mais de 11 bilhões de visualizações nos seus multicanais.

A originalidade nos projetos rendeu-lhe elogios no New York Times; a nomeação de “Canal do YouTube mais influente do mundo” pela Zeft, em 2016; o Emmy Internacional de Comédia em 2019 pelo Especial de Natal, feito para a Netflix; o prêmio Caboré de Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo, em 2021, além de ter sido destaque em uma pesquisa do DataFolha/2021 como “a marca de conteúdo humorístico mais lembrada do país”, em 2022.

Além do YouTube, o Porta dos Fundos produz conteúdo para marcas, séries de comédia originais, reality shows, filmes, podcasts, musicais, peças de teatro, telejornais, programas de entrevista e especiais para Netflix, Comedy Central, HBO, Paramount+, Pluto TV, Amazon Prime, TV Globo, Fox, Deezer, Amazon Music, entre outros, trabalhando com todos os tipos de formatos.

Em 2017, a Paramount adquiriu a participação majoritária no Porta dos Fundos com o objetivo de aumentar a presença internacional da marca.

Atualmente, o Porta dos Fundos trabalha com quatro frentes: a marca e toda a sua rede de distribuição e ecossistema de canais; o Porta dos Outros, unidade que tem como objetivo desenvolver e produzir conteúdos originais para marcas se relacionarem com sua audiência; o Porta Studio, braço de produção de formatos longos para TV e streaming; e o Backdoor (Polônia e México), divisão internacional que tem feito o grupo conquistar o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar