Brasil,

A Conecta Lá é Patrocinadora Gold do VTEX DAY 2022

O VTEX DAY é um dos maiores eventos voltados à transformação digital do varejo na América Latina

A Conecta Lá, empresa especialista em operações em marketplaces, patrocina o VTEX DAY, o maior evento voltado à transformação digital do varejo na América Latina, que, neste ano, acontece nos dias 12 e 13 de abril, no São Paulo Expo. Com um stand de 18 m2, a startup está preparada para prestar informações sobre o conceito de marketplace e sua aplicação em cada segmento e para apresentar sua solução de gestão e performance, o Seller Center, aos interessados na expansão e aceleração de sua área de atuação no digital.

— É sensacional fazermos parte desta parceria com a VTEX e participarmos da construção do maior evento de inovação e transformação digital da América Latina, tendo também a possibilidade de apresentar a tantas pessoas e empresas interessadas em tecnologia, negócios e empreendedorismo o enorme potencial dos marketplaces para todos os segmentos do mercado, comemora o CEO da Conecta Lá, Fernando Schumacher.

Transformar a marca em um marketplace pode ser a melhor forma de escalar rapidamente o negócio e monetizar muito mais, num cenário em que, conforme pesquisa Bornlogic/Opinion Box, a frequência de compra pela internet, no Brasil, aumentou 71% no último ano, 49% dos shoppers já habituados ao e-commerce pretendem adquirir ainda mais produtos e serviços pela internet em 2022 e os marketplaces têm 72% da preferência de compra on-line.

— É uma alegria essa nossa primeira participação no VTEX DAY, com a certeza de que estamos contribuindo para o crescimento do mercado. Nosso objetivo é apresentar soluções inovadoras que descomplicam vendas e impulsionam negócios, também proporcionando a marketplaces segurança para as negociações e a oferta de boas experiências de compra aos seus clientes, explica a Head de Marketing e Parcerias da Conecta Lá, Beatriz Christofoleti.

O Seller Center, solução de gestão e performance da Conecta Lá, é um bom exemplo de como a tecnologia dá suporte aos negócios. Baseada em business intelligence, essa ferramenta possibilita avaliar a reputação dos lojistas, fazer a gestão simultânea de sellers, administrar o cadastro de ofertas, saber os status dos pedidos, fornecer extratos financeiros aos sellers, disponibilizar o serviço de logística e ter acesso a relatórios sobre o desempenho do negócio. Tudo isso numa única plataforma, que, customizada e modelada conforme as necessidades de cada marca, possibilita visão estratégica a quem a administra.

De acordo com a Neotrust, há a perspectiva de que o e-commerce, neste ano, alcance crescimento de 9% e faturamento de R$ 174 bilhões, com pedidos on-line aumentando em 8%, chegando a 379 milhões de compras. Em meio a números tão promissores, que revelam que comprar on-line já é uma prática inerente à vida, tornar uma marca um marketplace pode ser uma estratégia vencedora de posicionamento no mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo