Brasil,

Com apoio da Celeti, ISP Ibiunet foca em expansão

Atendendo em algumas cidades de São Paulo, a provedora busca expandir operações para outras regiões e conta com suporte da Celeti, fornecedora de hardware e serviços para provedores de internet

Sediada na cidade de Ibiúna, em São Paulo, a empresa Ibiunet é um ISP -- Provedor de Internet, que conta com seis anos de atuação no mercado. Expandindo sua atuação para cidades adjacentes como Aparecida, Salto de Pirapora e Tapiraí, a Ibiunet acionou a Celeti, fornecedora de hardware e serviços para provedores de internet, para apoiá-la na operação e plano de expansão.

Para Robson Camargo, Diretor da Ibiunet, o apoio da Celeti tem sido fundamental neste processo de expansão e facilitação na oferta de produtos. “O que chamou nossa atenção foi o modelo de negócio transparente e acessível da Celeti. Isso trouxe confiança para o negócio e facilitou a colaboração entre as companhias. Atualmente, utilizamos diversos produtos, como a solução de ativos e passivos, aparelhos ONTs e os roteadores de banda larga”, explica.

O atendimento especializado voltado para provedores de internet de pequeno porte é um dos diferenciais da Celeti, apoiando, principalmente, no acesso aos produtos. “A Celeti tem um modelo de negócio inovador, que simplifica os processos burocráticos de aquisição de equipamentos e, ao mesmo tempo, democratiza o acesso aos pequenos provedores de internet. Eles têm prazos de carência maiores e os produtos são de ótima qualidade”, afirma. “Acho interessante destacar também a proximidade com o cliente. Isso facilita a comunicação e ajuda no processo de fidelização, além de tornar o atendimento mais efetivo”.

De acordo com Fabio Moreira, Diretor de Marketing da Celeti, o objetivo da empresa é justamente simplificar todo o processo de compra de equipamentos para a banda larga e fibra óptica, além de tornar os pequenos ISPs mais competitivos. “No Brasil, os pequenos provedores de ISP respondem por uma parte significativa do mercado, mas ainda enfrentam vários obstáculos para conseguirem ter acesso a esses produtos”, explica.

Fabio prossegue comentando que “neste sentido, nosso objetivo é simplificar todo esse processo de aquisição de equipamentos de hardware para que esses provedores consigam oferecer serviços de banda larga e fibra óptica de qualidade para o consumidor final e expandir seus negócios de forma efetiva, além de fomentar a competitividade destes negócios. Por isso, estamos felizes em ter a Ibiunet como cliente e estamos apoiando-a em todo esse processo de investimento em infraestrutura tecnológica”, afirma.

Realizando investimentos contínuos em tecnologia e inovação, a Celeti lançará, em abril uma nova solução que envolve, por exemplo, streaming e conteúdo, educação e gestão, além de marketing e descontos. “Esta solução deve revolucionar ainda mais o mercado, trazendo mais competitividade para os pequenos ISPs, além de capacitá-los para enfrentarem com eficiência a concorrência com outras grandes empresas do setor. Em breve, anunciaremos novas informações e estamos bem empolgados com essa novidade”, conclui.

Sobre a Celeti

Fundada em 2019, a Celeti é uma empresa que fornece hardware e serviços para provedores de internet no Brasil. Atendendo mais de 4.000 ISPs, possui sede no Rio de Janeiro e dois centros de distribuição e serviços em Santa Catarina e no Espírito Santo. Com foco em provedores independentes, busca capacitar os profissionais, com planos de negócio e soluções de ponta das mais diversas, para que consigam competir de forma sustentável com grandes players da área de Telecom. A Celeti conta com duas frentes de negócio e entra no segmento de streaming, somando a serviços financeiros, de gestão e de networking, a fim de aumentar o ticket de oferta desses provedores de internet para as áreas mais remotas do país a valores mais acessíveis e formas diferenciadas de pagamento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo