4TRUCK encerra mês de março com recorde de produção

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcela Matos
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Empresa entregou 103 implementos rodoviários no mês passado, incluindo baú de alumínio, baú lonado e carrocerias. Recorde aconteceu no mês em que empresa completou 10 anos

A 4TRUCK, empresa de soluções sobre rodas sediada em Guarulhos (SP) fechou o mês de março com recorde de produção. Foram 103 implementos rodoviários entregues no mês passado, totalizando 523 metros lineares. Entre os produtos mais pedidos estão baús lonados (sider), baús de alumínio, carrocerias metálicas e produtos customizados.

“O resultado foi graças a uma carteira forte de pedidos, ao suprimento de matéria-prima dos nossos fornecedores e o trabalho conjunto de toda a equipe, em especial, da parte de produção”, disse Osmar Oliveira, CEO da 4TRUCK. Segundo ele, a demanda está em alta em função do crescimento do e-commerce e dos setores de alimentos e produtos farmacêuticos, entre outros.

Março foi o mês de aniversário de 10 anos da 4TRUCK. Ao longo dos anos, a empresa passou por diversas modificações, para atender às diferentes demandas do mercado. Em 2012, a 4TRUCK começou fazendo baús e carrocerias para toda a linha leve. Em 2015, entrou no ramo dos implementos customizados para manutenção de redes de energia e correios.

Já em 2016, em virtude da crise econômica, a companhia passou por uma série de reformas. Em 2017, a empresa ampliou o leque de serviços e começou a produzir unidades móveis para quem começava o negócio (oficina, quitanda, estúdio de fotografia, tudo sobre rodas). Em 2018, a 4TRUCK montou uma loja online e, em 2019, mudou-se para a atual sede, na Cidade Aracília.

“Para 2022, projetamos um crescimento de 20% em relação ao ano passado, tanto em número de vendas, quanto faturamento. Nosso foco é diversificar o portfólio, além de buscar parcerias para montagem de KITs de baús de alumínio em outros estados, e reforçar o posicionamento no mercado de locação”, finaliza o CEO.

Sobre a 4TRUCK

Fundada em 2012, a 4TRUCK é uma empresa de soluções sobre rodas para caminhões e caminhonetes da linha sobre chassi. Desenvolve e produz baús de alumínio (carga seca, revestidos e isotérmicos), baús lonados (sider) e carrocerias metálicas para o transporte de cargas, além de projetos customizados para atender necessidades específicas de seus clientes. Possui unidade de serviços para manutenção de frotas multimarcas de equipamentos.

A empresa está sediada numa área de 15.000 m², às margens do KM 208 da Via Dutra (Guarulhos/SP), entre as rodovias Dutra e Ayrton Senna e próxima da Marginal Tietê e Fernão Dias. Tem estrutura fabril completa, projetos e processos otimizados, além de um time experiente e bem treinado. Em 2022, a 4TRUCK completa 10 anos de atividade.