Brasil,

Correios reduz prazo do Sedex em mais de 200 trechos e amplia cobertura da linha Premium

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Superintendência de São Paulo Metropolitana
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Nesse mês de abril, os Correios promoveram a redução de prazo de entrega do Sedex em 209 trechos estaduais e nacionais, que passam a contar com distribuição de encomendas em apenas um dia após a data da postagem, ou seja, o D+1. Dentre os trajetos abrangidos, estão as rotas com origem em São Paulo com destino a Recife, Manaus e Fortaleza, que têm se destacado pelo alto fluxo de objetos. Anteriormente, para esses trechos, o prazo médio era de dois dias para entrega.

A empresa também retomou a expansão da oferta dos serviços da linha Premium - Sedex 10 e 12 -, para aproximadamente 5 mil trechos por todo o País.

Além de melhorar a experiência dos clientes, já são mais de 40 anos de evoluções no Sedex e nos demais serviços e produtos de encomendas que visam fortalecer a parceria dos Correios com o comércio eletrônico do Brasil.

“Essas medidas beneficiam diretamente o consumidor, que receberá suas encomendas mais rapidamente. Isso reforça o compromisso dos Correios em atender cada vez melhor aos seus clientes, posicionando a empresa como a maior parceira do e-commerce brasileiro”, ressalta o presidente da empresa, Floriano Peixoto.

Linha Premium – Os Correios possuem uma linha de serviços expressos para atender diferentes necessidades. O Sedex 10 garante que as encomendas sejam entregues até as 10h do dia útil seguinte; o Sedex 12, com atributos equivalentes, garante entregas até 12h do próximo dia útil. E o novo Sedex Hoje, disponível inicialmente em São Paulo, vem atendendo as demandas do mercado por soluções cada vez mais ágeis e com prazos de entrega menores, permitindo que as encomendas cheguem ao destino no mesmo dia da postagem.

A consulta e simulação de preços e prazos estão disponíveis no site dos Correios. Mais informações também podem ser obtidas com as equipes de Atendimento Comercial dos Correios. Os contatos estão acessíveis em https://www.correios.com.br/fale-com-os-correios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo