Rôgga é reconhecida como um excelente lugar para se trabalhar
Com 15 anos de mercado, construtora recebe o selo GPTW, concedido a partir da percepção e da satisfação dos colaboradores
A pandemia alterou relações sociais, revolucionou modelos de trabalho e mudou a forma como as empresas brasileiras lidam com seus times, mas uma coisa se manteve intacta: o senso de pertencimento e o orgulho dos colaboradores da Rôgga.
A prova está na conquista do selo GPTW – Great Place To Work, que evidencia o trabalho realizado pela construtora para fortalecer a cultura organizacional e criar um ambiente colaborativo, saudável e desafiador, capaz de motivar os profissionais na busca por melhores resultados.
Para a coordenadora de DHO, Angela Pires, o que torna a Rôgga um ótimo lugar para se trabalhar é o alinhamento das pessoas com os valores organizacionais e a mobilização dos times no propósito único de melhorar o habitat humano.
“Aqui o ambiente é dinâmico e desafiador, as pessoas crescem, interagem e aprendem o tempo todo. O selo GPTW comprova que estamos no caminho certo. A jornada de desenvolvimento e de engajamento das pessoas é contínua. Estamos sempre em evolução”, diz.
O compromisso da Rôgga com a valorização das pessoas e o cuidado com o ambiente de trabalho são considerados fatores essenciais para o negócio. “A certificação reafirma o orgulho e o comprometimento de todos com a empresa”, celebra Angela.
Estratégia consistente
De acordo com o presidente da construtora, Vilson Buss, a conquista do selo GPTW é resultado da estratégia adotada pela empresa desde a sua fundação, há 15 anos, somada aos esforços e à dedicação de todo o time. “Este reconhecimento está pautado na sustentabilidade do negócio e na confiança dos nossos clientes, parceiros e, principalmente, dos nossos colaboradores. Somos uma empresa consolidada que vem registrando um crescimento exponencial e sustentável.”
Cultura organizacional
O selo Great Place to Work (Ótimo Lugar Para Trabalhar, em português) foi criado nos anos 1980 pelo jornalista Robert Levering. O objetivo é medir e comprovar a maturidade da cultura organizacional. Hoje, empresas de mais de 53 países podem se submeter à certificação, que avalia quesitos como benefícios, autonomia, clima organizacional, respeito, transparência na gestão, remuneração e orgulho de fazer parte da organização.
Com base no resultado do questionário é feito um relatório dos pontos fortes e fracos da empresa, além de indicações para as áreas que precisam de ajuste. Para receber o selo é preciso atingir, no mínimo, 70% de satisfação dos funcionários em diferentes critérios.
As empresas que atingem esse nível e recebem a certificação GPTW comprovam que estão entre o seleto grupo de melhores lugares para se trabalhar. Na Rôgga, a pesquisa foi feita com todos os colaboradores e comprovou a percepção e a experiência positiva dos profissionais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário