Brasil,

Consultoria de e-commerce investe em soluções para a indústria

Fonte – Rodrigo Maruxo – professor, consultor de transformação digital e fundador da Maruxo Consultoria e Treinamento

A digitalização chegou nas estratégias de vendas das indústrias, em especial para ampliar os canais de venda.

Nos últimos anos - e mais recentemente influenciada pela mudança no tabuleiro estratégico da pandemia - a MRX intensificou ainda mais sua atuação com foco na indústria para potencializar as vendas e a oferta de valor ao mercado através do digital, seja adicionando possibilidades ao seu modelo B2B tradicional, seja estruturando novas frentes de vendas diretas ao consumidor final em marketplaces ou em um D2C próprio. Um exemplo é a Eletrolux vendendo direto ao consumidor e participando dos maiores marketplaces.

A MRX tem muitos exemplos desse novo movimento da indústria, tendo entre seus clientes estão fabricantes de ferramentas, produtos pet, travesseiros e colchões, logística, produtos e serviços financeiros, produtos médicos e brinquedos, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo