Brasil,

Embark Beyond Chega ao Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tânia Otranto
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Empresa americana, de olho na retomada do turismo, se alia a Tomas Perez e mostra os planos de expansão para os próximos anos no país

Criada em 2019 pelos americanos Jack Ezon, Eli Ashear e Julie Danziger, a Embark Beyond nasceu para ser muito mais do que uma agência de viagens: a Embark Beyond é uma consultoria de viagens de luxo dedicada a criar experiências cuidadosamente projetadas que vão além de um destino.

Como parte de uma estratégia de expansão global, a Embark Beyond realizou uma parceria com Tomas Perez, CEO da Teresa Perez Tours, principal empresa de viagens de alto padrão do Brasil, e do Aries Group para lançar a Embark Beyond Brasil, um modelo de negócio do futuro no segmento do turismo, uma agência de hospedagem de serviço completo, que disponibiliza ferramentas inovadoras para suas afiliadas, sistemas de reservas online sincronizados, juntamente com a inclusão do modelo americano de formas de pagamento, compra e cobrança do serviço de consultoria adequadas ao mercado brasileiro.

À frente da nova empresa estará Sylvia Silva, profissional com mais de 15 anos no mercado de luxo, com forte relacionamento com consultores de viagens e entradas em todas as diferentes áreas do mercado. Para todos os membros da Embark Beyond Brasil, a agência anfitriã traduzirá todas as suas ferramentas – tanto no idioma quanto nas nuances culturais – para maior relevância ao mercado brasileiro.

Nestes anos, a Embark Beyond criou um modelo do futuro no setor do turismo para os seus associados, um sistema no qual diversas agências proporcionam aos clientes roteiros exclusivos e experiências únicas. Com isso, a empresa conseguiu alcançar vendas de US $175 milhões com dois anos de existência. "Queremos fazer a XP do turismo. Trata-se de uma joint-venture que já está em busca de mais agências brasileiras. A meta é chegar a 50 associados nos próximos três anos e a um faturamento anual de R$100 milhões.", afirma o empresário Tomas Perez, CEO da Teresa Perez Tours, que se associou a Ezon para trazer a Embark Beyond ao Brasil.

“A Embark Beyond identificou o mercado brasileiro como promissor para lançar sua primeira presença internacional. Pretendemos exportar nossa abordagem única para construir negócios estratégicos de viagens de luxo aqui. Nosso plano de negócios, ferramentas de marketing e abordagem resultaram em um crescimento de negócios individual de 400 a 500% para os nossos agentes.”, comentou o sócio fundador, Jack Ezon, que veio ao Brasil especialmente para o lançamento da empresa.

A Embark Beyond Brasil iniciou suas operações oficialmente esta semana depois de um período de soft opening e chega ao mercado para movimentar o modelo de negócio no setor do turismo, que ainda possui um estilo tradicional de trabalho quando se fala em profissionais do turismo e com grande potencial a ser explorado no que se refere a métodos mais eficientes e menos burocráticos. A empresa abre possibilidades e canais de conhecimento por meio da conexão entre as pessoas, permitindo aos seus associados acesso a clube de benefícios das mais renomadas redes hoteleiras e ao selo Virtuoso, sistema de reservas on-line, intranet com conteúdo próprio e exclusivo, treinamentos dedicados, indicação para a participação de Feiras de turismo, FAMtrips exclusivas, espaço físico para reuniões e encontros periódicos entre os afiliados, suporte operacional, assessoria de Marketing, conexão com profissionais de várias partes do mundo, rico compartilhamento de ideias e conhecimento.

A nova host agency inicia suas operações integrada e fazendo parte de alguns dos principais clubes de benefícios de redes hoteleiras, como Diamond Club, da Dorchester Collections, Fan Club, da rede Mandarin Oriental, Penclub, dos hotéis The Peninsula, Bellini Club, da rede Belmond, Preferred Partner, do grupo Four Seasons, Rosewood Elite, dos hotéis Rosewood, e Stars Luminous, da Millux. As participações nesses clubes são fundamentais para garantir vantagens e serviços exclusivos para as suas agentes de viagem associadas. Suas operações são realizadas do novo escritório já em funcionamento, localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima, no coração do Jardim Paulistano. A operação Brasil, vem aumentando o número de agentes associados - atualmente são 15 agências afiliadas, um número três vezes maior que o projetado para o seu lançamento.

Sobre a Embark Beyond Brasil: A Embark é um grupo internacional de parceria de viagens de luxo e estilo de vida, atraindo os melhores talentos com visão de futuro por meio de ferramentas de inovação compartilhada entre os seus associados. A empresa, agora com operações no Brasil, não apenas se orgulha de criar experiências globais personalizadas e significativas para os seus clientes, mas também hospeda os maiores negócios e eventos para destinos sociais de luxo nas Américas. A plataforma da Embark incentiva sinergias entre parceiros e consultores especializados nas preferências, paixões e objetivos de vida dos nossos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar